Fui Entrevistada

Boa noite amores, Melzinha divando no gif haha, então..como vocês sabem fui na casa da minha tia, e quase não voltava mais, ela me entupiu de comida e eu agora tô uma baleia (só que não), mais estou passando aqui só para dizer que fui entrevistada, e amei, amei á entrevista, ás perguntas foram ótimas e me diverti bastante, á entrevistadora foi á Sarah do Traveller Interviews, muito obrigado Sah (se é que posso te chamar assim haha'), para conferir á entrevista, cliquem no link-us do blog, que está logo no final da postagem.
Ah, e eu já terminei o capitulo único (sim, fiz ele em menos de 20 minutos, super inspiração), ficou simples mais eu até gostei, e vocês vão ter que esperar até amanhã para ler haha', enfim..boa noite para vocês e beijos no coração <3

Entrevista:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .