Paixão Virtual - 19° Capitulo

Boa noite amores, como estão? Sim, eu estou bem..bom faz tempinho que não posto Paixão Virtual né?á tava até com saudades, e pra mim escrever, quase não escrevia haha, escrevia, ai chegava mensagem no celular..ia responder, mais aqui está, não ficou lá tãão grande, mais prometo recompensar no próximo, boa leitura!

Ao chegarem, Sophia, Micael e Mel vão pro banho, enquanto Chay e Lua ficam na sala conversando.

Chay: Mais e aí Lu..você conheceu o Arthur no Skype e já ficou amiga dele?
Lua: É..ai á gente pegou a proximidade, trocamos número de celular e tudo..agora somos super amigos.
Chay: Ah entendi..eu morro de saudades daquele mané, o Arthur é meu melhor amigo.
Lua: Ele é super legal, fofo.
Chay: Hum...tá apaixonada pelo Aguiar né Luinha?
Lua: Tá Louco Suede? Eu mesmo não.
Chay: Sei..tá ai toda caidinha por ele.
Lua: Para Chay..eu não tô.
Chay: tudo bem..já entendi. Mais Então Lu, cê tá ligada que se á tia Kátia deixar o Arthur vai passar o resto da semana aqui com á gente.
Lua: eu sei..
Chay: Tá preparada pra conhecer sua paixão virtual?
Lua: Haha' super engraçado você né..mais eu acho que vou ter um treco quando ver o Thur.
Chay: Então fique preparada querida.
Lua: vou seguir seu conselho..mais agora mudando de assunto, e á Melanie hein?
Chay: Tá no banho!
Lua: deixa de ser idiota garoto..Aquela agarração de vocês dois, rolou alguma coisa?
Chay: um beijinho.
Lua: Não acredito.
Chay: Acredite.
Lua: E ai?
Chay: E ai que á gente se beijou né, boca com boca..
Lua: Aff, eu sei Chay..muito palhaço você.
Chay: É o que dizem.
Lua: Tá gostando da Memis?
Mel: Oque tem eu?
Chay: Nada não..tô indo pro banho, não morram sem mim.-Eles diz e sai cantando uma música em direção ao banheiro, Mel então se senta no sofá ao lado de Lua.

Mel: Então..o que falavam de mim?
Lua: Nada...tava perguntando sobre aquela agarração de vocês, só que o Chay não me disse nada. Então vou perguntar á você.
Mel: Ih..oque você quer saber Lu?
Lua: Você tá gostando do Chay?
Mel: Porque á pergunta?
Lua: Porque eu quero saber ué.
Mel: Acho que sim, mais não Lu..não!
Lua: Porque garota?
Mel: Porque não..Mais fala, e você tá gostando do Arthur?
Lua: Eu? Memis tá louca né? Eu nem se quer conheço ele.
Mel: Por enquanto..vai que vocês se conheçam essa semana?
Lua: Seria tão..emocionante!
Mel: Éh né..você ia conhecer sua Paixão Virtual!
Lua: Você e o Chay tão ficando iguaizinhos. Incrível! Mais bom, tomar banho..O Mica saiu.
Mel: Tá.

Lua vai para o banheiro, e Micael que tinha saído chamou Mel para ajudar ele, á preparar algo para eles comerem já que Marina teve que voltar pro Rio, por causa de um problema familiar, mais logo voltava.


Continua...

Até mais amores, beijinhos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .