Paixão Virtual - 15° Capitulo

Hello lover's que saudade de escrever pra vocês, depois de dois sem postar hoje e amanhã tem, sério..quase postava um capitulo ontem..só que tive umas coisas pra fazer de última hora e não deu, capitulo super rápido, porque daqui á pouco tenho aula de violão, e é isso, Boa Leitura.

Assim que o filme termina, eles ajudam Marina á arrumar aquela bagunça, enquanto Lua, Chay e Mel estão no banho (á casa havia três banheiros), Sophia e Micael estavam conversando sobre séries na varanda.

Micael: The Diares também é bom..
Sophia: Mil vezes Pretty little liars.
Micael: Também é bom..
Sophia: Pois é..ai meu Deus, que demora dessas pessoas no banho.
Micael: Né..mais e ai Soph, já sabe o que vai fazer na faculdade?
Sophia: Moda ou Fotografia.
Micael: Boa escolha!
Sophia: Obrigado..mais e você?
Micael: Eu pretendo teatro.
Sophia: Entendi..vou olhar se alguém já saiu..-Diz se levantando.
Micael: Sophia!
Sophia: Oi?
Micael: Nada não..deixa pra lá.-Ele diz coçando á cabeça.
Sophia: Fala Micael.
Micael: Nada não..deixa pra lá!
Sophia: Tá né.-Ela diz dando de ombros e saindo dando de cara com Lua.
Look Lua:

Lua: Já ia chamar..
Sophia: Tô indo pro banho, beijo, beijo!-Diz passando por ela e soltando um beijinho no ar.
Lua: Beijo.-Diz fazendo o mesmo que ela e indo até á varanda.

Lua: E ai Mica.-Diz e senta ao seu lado.
Micael: Fala Lu!
Lua: E ai..vai ficar só no "amigo" mesmo com á Soph?
Micael: Por enquanto sim..depois eu vou ver o que eu faço.
Lua: Já parou pra pensar que daqui pra lá, pode ser tarde demais?
Micael: Já..mais agora eu não posso Lu.
Lua: Tudo isso, por causa do Pedro?
Micael: É!
Lua: O que ele fez de tão grave Micael?
Micael: Eu não posso dizer..pelo menos, não agora.-Ele diz suspirando.
Lua: Mais porque?
Micael: Também não posso dizer.
Lua: Tá né..qualquer coisa tô no meu quarto.
Micael: Valeu.
Lua: Nada.-Diz dando um abraço nele e indo até seu quarto, e adivinhem? ligar o notebook para falar com Arthur, assim que ela ligou, não tinha ninguém online, então deixou o Skype aberto e foi ler um livro que ela amava, um tempinho depois ela ouviu á chamada e foi ver quem era, no caso..Arthur.

Aguiarthur: Baixinha *-*
LuBlanco: Thur *-*
Aguiarthur: E ai o Guarujá tá bom?
LuBlanco: Ótimo..hoje á gente não fez nada, e amanhã pretendemos ir á praia *-*
Aguiarthur: Tá fraca não hein loirinha, tomou cuidado?
LuBlanco: Cuidado em que Aguiar? -.-
Aguiarthur: Nos garotos '-' vai que eles se apaixonem '-'
LuBlanco: Haha' bobinho..mais pra que tanta preocupação?
Aguiarthur: Pra ter ué '-'
LuBlanco: Sei..ciúmes de mim Aguiar? '-'
Aguiarthur: Ciúmes eu? claro que não -.-
LuBlanco: Fingir que acredito, porém..agora tô saindo.
Aguiarthur: Tá né '-' beeijo loirinha *-*
LuBlanco: Outro *-*
Aguiarthur: Amo você '-' :*
LuBlanco: Own *-* também moreno *-*
LuBlanco ficou offline.

Lua suspirou fundo, será que ela estaria mesmo gostando de Arthur? Ficou ali pensando naquilo, isso martelava em sua cabeça, até que de tanto pensar, dormiu.


Continua...
Awn gente, LuAr é vida *-* espero que gostem e até amanhã no próximo capitulo, beijinhos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .