Short Fic - Príncipe

Hello amores, eu aqui novamente, dessa vez com uma web de capitulo único..ai vocês devem está se perguntando: Mais não é só nos sábados? pois é, mais como o Lucas Lucco (divo, príncipe, perfeito), tá me dando uma super inspiração (vocês já ouviram ás novas músicas dele? uma mais perfeita que á outra), e ai fiz esse capitulo hoje, ele é inspirado na nova música dele "Príncipe" que é simplesmente perfeita, enfim, espero que gostem.
Nome: Príncipe.
Protagonistas Principais: Lua Blanco e Arthur Aguiar.
Autora: Evellen (Even)
Inspiração: Lucas Lucco - Principe
Classificação: Livre.
Boa Leitura!


E aí? Olá
Você me esperava, né?
Prazer, sou seu príncipe
Cheio de defeitos



Pov's Lua_
Estava em meu quarto, terminando de ler um livro, que eu simplesmente AMAVA e há alguns dias eu estava lendo ele, ouvi algumas batidas na porta e quando abri era minha irmã.
Ana: Luinha amor, o seu "príncipe" tá lá embaixo.
Lua: Sério que o Thur tá aqui?
Ana: Sério..Aliás, vocês são namorados ou oque hein?
Lua: Amigos Terrinha.
Ana: Sei..mais bom, você vai descer ou eu mando ele subir?
Lua: Manda ele subir!
Ana: Certo.-Ana desce para chamar Arthur enquanto Lua foi ajeitar seu cabelo, que naquele momento estava totalmente desajeitado, ela então fez um coque e voltou para seu quarto, sentando em sua cama, ouviu alguém bater na porta e pensa: "É ele" ela então grita um: Entra! e vê Arthur passar pela porta.

Arthur: Hey pequena.
Lua: Oi príncipe.
Arthur: E ai..como você tá?
Lua: Bem! E você?
Arthur: Melhor agora.

Infelizmente sou só um cara normal
Sem nenhum castelo
Nem cavalo branco

Eu posso te fazer sofrer
Eu posso te fazer chorar
Mas eu tô tentando
Tentando melhorar

Lua: Hum..e o que eu devo á honra da sua bela visita?
Arthur: Vim te chamar pra gente dá uma volta.
Lua: Atá..certo, espera eu tomar um banho rapidão?
Arthur: Fica á vontade.
Lua: Tá..se quiser pode me esperar ai, ou então conversar com á Terrinha.
Arthur: Tá.-Lua vai até seu closet, pega ás coisas necessárias para seu banho, e vai para o banheiro, enquanto isso Arthur estava á esperando mexendo em seu celular, uns 20 á 25 minutos depois, Lua sai do banho.
Look Lua:
Lua: Prontinho..demorei?
Arthur: Pouquinho. Vamos?
Lua: Uhum.

Eles foram caminhando até um parque ali perto, Arthur ia com uma das mãos no bolso, e com á outra abraçava Lua de lado, todas ás pessoas achavam que eles eram um casal, porque era isso que parecia. Eles sentaram em baixo de uma árvore que eles sempre quase iam, eles estavam em silêncio, apenas olhavam tudo ao seu redor e ficavam em meio aos pensamentos.

Quero escrever a nossa história
Você, princesa, ''vamo'' agora
Será que rola?
Sem final, o que me diz?
Só ser feliz


Arthur: Luinha, quer sorvete?
Lua: Quero..
Arthur: Certo. Que sabor?
Lua: O meu predileto.
Arthur: Beleza. Fica ai que eu já volto!
Lua: Certo.-Arthur sai indo até o sorveteiro compra dois sorvetes e volta, ele entrega um á Lua e se senta de volta ao seu lugar.
Lua: Obrigado.
Arthur: Nada..Lu queria te falar uma coisa, mais não sei por onde começar!
Lua: Dizem que pelo começo sempre é bom.
Arthur: Bobinha. Deixa quieto, outro dia te falo.
Lua: Tá bom.
Arthur: Lu..tá sujo.
Lua: Onde?
Arthur: aqui ô.-Ele diz colocando o dedo á altura do canto da boca dela.
Lua: Limpa pra mim?
Arthur: Tá..-Ele se aproxima dela para limpar, com o polegar ele passa sobre o canto da boca de Lua, e seus olhares se encontram, eles ficam ali se olhando intensamente, Arthur se aproxima mais e mais de Lua, e quando percebe eles já estão se beijando, em uma perfeita sincronia, eles não se importavam se ás pessoas estavam vendo, depois de alguns minutos se beijando se separaram com um selinho demorado, e se olharam novamente, Arthur sorri bobo para Lua que também sorri abaixando á cabeça.

Eu quero ser seu príncipe encantando
Seu eterno namorado
Te acordar com um beijo meu
Eu quero ser seu príncipe perfeito
Se não for eu dou um jeito
Você sabe, eu sempre dou um jeito


Arthur: Ér..Lu, posso te falar o que eu ia te falar?-Diz se virando novamente para ela.
Lua: Pode claro!
Arthur: Então Luinha..á gente sempre foi amigos eu sei, só que nesse tempo eu acabei me apaixonando por você, muito..e eu não quero ver outro garoto te chamando de "minha" á não ser eu, eu infelizmente sou um cara normal, porque você é uma princesa..eu não tenho cavalo branco, nem nenhum castelo, mais eu queria começar á escrever nossa história, porque eu quero ser seu príncipe encantando, te acordar todos os dias com um beijo meu, eu quero ser seu príncipe perfeito..apesar que eu não sou perfeito, mais com você eu sempre dou um jeitinho. Enfim, eu quero que você seja minha princesa, aceita?
Lua: Own Thur...você é um príncipe perfeito sim, e claro que eu aceito seu lindo.-Eles sorriem apaixonados um para o outro e se beijam, e é mais um beijo apaixonado, dali pra frente eles seriam um casal perfeito, bobos, apaixonados e felizes, com alguns altos e baixos que claro sempre passa na vida de algum casal, mais á cada dia se renovando, era assim que ambos seriam, não posso dizer "Felizes para sempre" mais seriam sim, um perfeito casal.

Fim

Ai gente, eu não aguento..amei, amei. Sábado tem outra de capitulo único, o Lucas Lucco é vida gente, não consigo mas parar de ouvir ás novas músicas dele do DVD "O Destino" que por sinal, á web de sábado vai se chamar O Destino, não posso contar mais nada que isso haha', beijos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .