De repente princesa- Capítulo 6


Foi pequeno porem estou escrevendo prometida!!!!







Ele dançava perfeitamente, nossa sincronia me arrepiava e olhei Mel e Sophia sorrindo abertamente ao me verem, elas sabiam o que eu estava sentindo. Batava um olhar para as duas saberem se eu estava ou não gostando de algo. A música acabou e Arthur fez uma reverência, agradeci com outra e o salão voltou a ser aberto a todos. Mais algumas horas ali e finalmente todos foram embora. Era hora de descansar, eu e as meninas subimos ao quarto e nos trocamos. Quando já estava com a minha camisola alguém bateu na porta, acreditei ser minha tia porem levei um susto ao abrir e me deparar com Arthur parado olhando para uns papéis, assim que me avistou ficou parado me olhando igual bobo u.u

Arthur: Senhorita Lua, você recebeu algumas cartas das pessoas de hoje. Amanhã de manhã você terá compromissos com sua tia. 10:00am. Boa Noite- Arthur falou depressa e saí quase correndo, sorri ao vê-lo nervoso daquele jeito e entrei. As meninas estavam me olhando com cara de quem iria me zoar e não foi diferente

MelPhia: hmmmmmmm Luinha ta apaixonada, Luinha ta apaixonada- elas cantarolaram pelo quarto

Lua: Deixem de ser bobas. Eu não gosto do Arthur, não desse jeito

Mel: Ah Luinha, pra gente você pode contar. Ta na cara que você está apaixonada por ele

Lua: Não to

Sophia: Ta sim, agora abra essas cartas e leia pra gente- Nós estávamos lendo carta por carta quando novamente bateram na porta, dessa vez quem abriu foi Mel e agora sim era minha tia. Ela disse que era melhor nós irmos dormir por causa que iríamos acordar cedo no dia seguinte. Nos despedimos e fingimos que iríamos dormir até minha tia sair do quarto. Assim que ela saiu nós sentamos na cama e ligamos apenas o abajur

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .