Paixão Virtual - 12° Capitulo

Olá amores, tudo bem com vocês? Eu estou bem..sei que hoje não é meu dia de postar Paixão Virtual, mais hoje fiquei de postar porque eu não gostei do capitulo anterior..hoje á noite vou me ausentar, porque vou para á casa da minha mãe e ela não tem um notebook por lá (porque meu padrasto é um chato, que tem ciúme do computador), enfim..mais tarde venho com um capitulo único e boa leitura!


Elas chegam e vão arrumas suas coisas, já que no dia seguinte iam para o Guarujá, Lua tinha arrumado suas coisas e foi entrar no Skype e viu que Arthur estava online.

LuBlanco: Cheguei \o/
Aguiarthur: Olha á hora '-' 
LuBlanco: Tava na casa de uns amigos ué..Ai agora tava arrumando umas coisas pra viagem \o/
Aguiarthur: Vai viajar baixinha?
LuBlanco: Uhum..Pro Guarujá..passar uma semana por lá \o/
Aguiarthur: Não é fraca não hein Lu..
LuBlanco: Pois é..e olha que eu nem falei com minha mãe ainda -.- mais ela viaja tanto, que nem se quer vai notar quando eu viajo '-'
Aguiarthur: Não é pra tanto Luinha .-.
LuBlanco: Isso é porque você não conhece ela, Thur...vou sair ligar pra mãe e tomar banho *-* depois mando SMS tá?
Aguiarthur: Beleza..beijo!
LuBlanco: Outro :*
LuBlanco ficou offline.

Lua pega seu celular e procura o número de sua mãe, chama..chama..chama e cai na caixa postal, como sempre..pensa Lua, ela liga novamente e mais uma vez vai para á caixa postal, ela suspira e coloca o celular em cima do criado mudo indo tomar seu banho, depois de longos minutos ela sai do banho e vai novamente tentar ligar para sua mãe, que dessa vez atende.
Look Lua:
Ligação On_
L: Mãe?
C: Oi querida..não vi sua ligação antes.
L: Tudo bem..como á senhora está?
C: Bem e você?
L: Também..mãe é que..
C: Sim, você pode! Aposto que vai pedir alguma coisa..mais já está liberada.
L: Tudo bem..mais é..
C: Vou ter que desligar meu amor, te amo..beijo.
Ligação Off_

Lua suspira, era sempre assim..Sua mãe nunca procurava saber nada sobre sua vida, sempre á liberava para tudo.

Mel: Lu..vamos jantar? mãe tá chamando!
Lua: Vamos..ah e Memis a mãe deixou eu ir pro Guarujá numa boa.
Mel: Ai que bom..então amanhã de manhã vamos..
Lua: E á Soph e o Chay? Será que eles vão?
Mel: Não sei..mais espero que sim!
Lua: Huum..e porque hein dona Melanie?
Mel: Por nada ué..eu hein! Vem vamos.


Elas descem e jantam, logo depois ligam para Micael que confirmava que vai e ligam para Chay que também confirma que vai, assim como Sophia.

Continua...
Quem acha que essa semana no Guarujá promete? haha' tá ai amores, daqui á pouco trago á web capitulo único, beijos e até mais.

2 comentários :

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .