Revisão da Equipe

Olhem eu aqui denovo..agora com á revisão da equipe, hoje eu não tenho muito o que falar..já que maioria da equipe está sumida, mais vou tentar dar o meu máximo, e amanhã tem mais capitulo, um único e outro de Paixão Virtual, porque esse ficou terrível haha' enfim...vamos lá meninas?
Nycolle: Não tenho muito o que falar, depois daquele capitulo, você sumiu né flor? mais você tem um ótimo potencial, sabe escrever muito bem..e eu tô super ansiosa para o seu próximo capitulo, espero que volte á postar logo.
 Ana Carla: Carlinha amor, falei com você no face e também você deixou um post explicando e tal..e eu te entendo relacionamento virtual é super complicado..á gente fica preocupado com á pessoa e não pode fazer nada, melhoras pra ele e espero que você volte á postar logo também, porque você é uma ótima escritora e sua web é mega perfeita.
 Jhessyka: Jhessy linda, também vi um recado que você deixou na cbox, e espero que você se reorganize rápido, porque eu também to ansiosa para sua web.
 Letticia: Letty tá sumida..desde á primeira revisão que você está sumida, e eu não tenho nada á falar..por tanto, irei lhe colocar ausente do blog até você voltar certo? 
 Millena: A Milly também não postou, mais ontem veio com sua postagem explicando o motivo, e eu super entendo você, mais ela falou que tá se organizando e tudo bem, mais Miih você é uma ótima escritora, acompanho TODAS suas web's e eu realmente ás amo.
 Bianca: A Bianca sempre está na cbox e é á que mais se dedicou ao blog esse mês, meus parabéns Bianca..e sua web Barriga de Aluguel está um arraso, então por favor poste que eu tô ansiosa haha'

 É isso amores, não tenho muito o que falar e nem vou subir ninguém de cargo, porque ainda não achei vocês "preparadas" até á próxima revisão.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .