One Shot - Pra Você Lembrar

Olhem eu aqui novamente (tão enjoados de mim não né? haha) agora com o capitulo único que prometi á vocês, espero que gostem ela ia ser LuAr, mais ai adaptei pra ChaMel em homenagem ao nosso divoso layout, e esse é o último capitulo de hoje..já que vou me ausentar, ainda tenho que postar em outro blog e ir pro curso de inglês..sim estou LOTADA de cursos pra fazer, e é isso babys, boa leitura.

Nome: Pra Você Lembrar
Escritora: Evellen
Inspiração: Restart - Música
Protagonistas Principais: Chay Suede e Melanie Fronckowiak

Mesmo de longe eu queria te fazer
Sentir tudo o que eu sinto por você
Às vezes queria poder te ter,
às vezes me sinto invisível pra você


Mel estava em seu quarto pensando em tudo que estava acontecendo, de uma hora para outra simples seu maior amor viajou..e só iria voltar daqui á dois anos, será que aguentaria passar tanto tempo sem o amor da sua vida..ela o amava com todas suas forças e á única coisa de que se arrependia era de não ter lhe falado de seu sentimento antes dele partir, agora estava em frente ao seu notebook tentando fazer contanto com ele, para pelo menos de longe dizer o que sente, até ela finalmente conseguir fazer um pequeno contato com ele, que acaba perdendo, já que o sinal ali é horrível. Mel suspira fundo e desliga seu notebook, resolve tomar um banho, demorado..o chuveiro era o melhor lugar para pensar..pensar e decidir o que vai acontecer, depois de passar um bom tempo no banho, ela sai e desce para ir á cozinha.
Look Mel:
Berenice: Filha..você não quer sair?
Mel: Não mãe..
Berenice: Meu amor, o Chay vai voltar!
Mel: daqui á dois anos anos mãe, dois anos..daqui pra lá ele não vai nem mais lembrar de mim.
Berenice: Claro que vai querida, o Chay gosta muito de você.
Mel: Pode ser mãe..mais eu amo o Chay, e ficar longe dele tá sendo difícil.-A essa hora Mel já estava com os olhos lacrimejando, sua mãe apenas assentiu e á abraçou, que por alguns minutos permaneceu ali, chorando, depois de um tempo assim ela parou de chorar.-Vou subir..vê se consigo fazer algum contato com ele.
Berenice: Certo filha..mais tenta não ficar tão triste tá?
Mel: Uhum..
Berenice: Te amo minha linda.
Mel: Também te amo mamãe.

Eu vou voar pra algum lugar com você, com você
Pra te encontrar, te dizer


Ela ligou seu notebook novamente e ficou olhando ás fotos que tinham, até ouvir uma chamada no Skype, ela rapidamente abre á janela e vê que é Chay, seu coração acelera e ao mesmo tempo ela começa á soar frio.

Chay: Pequena *-*
Mel: Chay..achei que já tinha esquecido de mim =\
Chay: Nunca morena..e ai como você tá?
Mel: Com saudades de você.
Chay: Own baixinha, são apenas dois anos.
Mel: Dois anos é muito :(
Chay: Fica triste não Melzinha, se não eu vou ficar tbm :(
Mel: Tá..e ai tá gostando daí?
Chay: Aqui é legal..mais tenho saudades do Brasil...Principalmente de você.
Mel: Own Chay *-* gosto tanto de você moreno.
Chay: Eu também morena..Vish, Mel tenho que sair..pai chamando pra gente ir na Stanford me matricular -.-
Mel: Ah, tá bom..entra depois? preciso te falar uma coisa =\ e manda um beijo pro tio Robert.
Chay: Beleza..tá bom, e o meu? :(
Mel: haha' bobinho :P beijão pra você ❤️
Chay: Outro pequena ❤️
Chay ficou offline.

Mel sorri pra si mesma, e desliga seu notebook, e vai ler um livro qualquer, logo depois desce para jantar onde conversa com sua mãe e fica decidida á falar tudo para Chay, ela liga seu notebook novamente e fica mexendo em seu celular, até ouvir á chamada novamente.

Te ter aqui faz parte do meu jogo
Me faz feliz poder te ver de novo
Vou te mostrar que falta muito pouco
Pra eu olhar no teu olho e dizer: amo você


Chay: Cheguei *-* sai do Skype não? '-'
Mel: só deixei aberto..
Chay: Entendi..meu pai mandou outro beijo pra você.
Mel: O tio Robert é um amor *-*
Chay: Quanto amor '-'
Mel: Fica com ciúme não *-*
Chay: Bobinha..então o que queria me dizer?
Mel: Então Chay..você é muito especial na minha vida, é meu melhor amigo..ou quem sabe, até mais que isso, eu ia te falar tudo isso antes, mais não tive coragem e sabe? eu me arrependo, me arrependo de não ter te falado antes que você viajasse, mais agora mesmo longe eu preciso te dizer, que o meu sentimento por você não é apenas amizade..é amor, e bom Suede..eu amo você, não precisa falar nada, eu só precisava te falar isso porque tava me sufocando, me magoando e agora que te falei me sinto até melhor..
Chay: Ér..Mel, eu entendo tudo isso, eu também amo você pequena, pode não parecer..mais eu sinto, eu também ia te falar mais não tive coragem, eu tinha medo de você não sentir o mesmo..de você dizer não pra mim, mais bom baixinha..te amo *-*
Mel: E não ia me dizer?
Chay: Acho que ia =\
Mel: Morria sem saber o:
Chay: kkkk mais é palhaça..mas então voltando ao assunto pequena, já que eu te amo e você me ama *-* namora comigo? '-'
Mel: Tá falando sério?
Chay: Digitando né '-' kkkk mais tô sim *-*
Mel: E será que á distância vai dá certo?
Chay: A gente só sabe tentando ;)
Mel: Então se é assim..sim! :)
Chay: Te amo minha pequena *-*
Mel: Sua? *-*
Chay: Minha só minha..não divido *-*
Mel: Own *-* que fofo *-*
Chay: Você princesa *-*

Eles continuam nessa fofura até altas horas da madrugada, quando Chay precisa desligar, eles se despedem e logo depois Mel recebe uma mensagem de voz de Chay dizendo: "Te Amo Princesa, sonha comigo e dorme bem, beijo" Mel sorri e devolve á mensagem e logo adormece.

Todo o meu mundo gira em torno de
Achar maneiras para te fazer sorrir
Mesmo a distância e o medo de perder
Nada vai me fazer te esquecer


Um ano e meio já havia se passado, todos os dias Mel e Chay conversavam, seja pelo Skype e pelo celular, e nem á distância conseguia atrapalhar o amor dos dois, só que faziam duas semanas que Chay não entrava nem mandava mensagem NADA, Mel já estava ficando preocupada, tinha medo de perde-lo mais sabia que nada nem ninguém ia fazer ela esquece-lo.

Eu vou voar pra algum lugar com você, com você
Pra te encontrar, te dizer


Mel estava tentando entrar em contato com Robert mais NADA, ligava para Chay e só dava caixa postal, deixava muitas mensagens no Skype, porém, nenhuma era visualizada, ela estava ficando aflita e começa á sofrer por aquilo, porque ele prometeu que não ia esquece-lá mais nem se quer dava sinal de vida? porque? vinham várias perguntas em sua mente, porém..nenhuma resposta.

Te ter aqui faz parte do meu jogo
Me faz feliz poder te ver de novo
Vou te mostrar que falta muito pouco
Pra eu olhar no teu olho e dizer: amo você


Ela estava em seu quarto, pensando no que estaria acontecendo, até que houve sua campainha tocar, porém ninguém atendeu, então deduziu que sua mãe não estava em casa, ela calça sua sandália e desce abrindo á porta e dando de cara com quem? Chay sorrindo bobo na porta. Ela se espanta e recebe um abraço apertado, no começo não estava entendendo nada, mais depois correspondeu ao abraço apertado de Chay.

Mel: O que você faz aqui?
Chay: Te amo também..não tá feliz em me ver?
Mel: Claro que to..mais é que, não eram dois anos?
Chay: Era pra ser né..mais como seu namorado inteligente aqui conseguiu á média antes do esperado, consegui voltar antes do esperado.
Mel: Ah..e porque você sumiu seu coisado..quase morro de tanta preocupação.
Chay: Desculpa..queria te fazer surpresa, gostou?
Mel: Amei.-Ela o abraça novamente, que á gira no ar, e se aproxima dela, ela no começo não entende muito bem, até ver que ele estava cada vez mais próximo, enrosca seu nariz no dela e inicia seu beijo, aquele seria o primeiro beijo de Mel, e era muito importando para ela, já que estava sendo em um momento especial e com á pessoa mais especial ainda, eles continuavam em um beijo calmo e com muito amor, e se afastam com longos selinhos.

Chay Te Amo.
Mel: Te Amo.

The End



Ai gente..até eu chorei *-* sim..sou muito sentimental, tá ai..agora só segunda com Paixão Virtual, espero que gostem..comentem e até mais.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .