Paixão Virtual - 13° Capitulo

Hello amores, olhem eu aqui (denovo haha') bem que á Bia falou que eu não ia aguentar até segunda para postar, tanto que eu trouxe esse capitulo hoje (pirem), e já tô com novos planos para quando terminar Paixão Virtual (tentem adivinhar), ah e em breve novidades ao MSR, á Bia me deu uma ideia de fazer um award e eu realmente amei, mais ainda não sei se vou fazer..emfim, boa leitura!
No outro dia Lua acorda cedo, faz suas higienes matinais, e toma um banho um pouco demorado, se arruma, termina de organizar suas coisas e vai acordar Mel.

Lua: Melanie preguiçosa! Acorda!-Diz á balançando na cama.
Mel: Calma..já to de pé.-Ela d levanta e fica sentada na cama.
Lua: Ótimo..eu já tô pronta, entrar no Skype rapidinho pra ver se o Thur tá online.
Mel: Você jura que ele vai tá on essa hora?
Lua: Claro que vai querida! Falei com ele ontem, pra ele entrar cedo hoje.
Mel: Quanto amor..cuidado pra não se apaixonar hein.-diz se levantando e procurando alguma roupa ems eu closet.
Lua: Deixa de ser louca Mel..como eu vou me apaixonar por uma pessoa através de um notebook? pelo amor né Melanie..
Mel: Não tá mais aqui quem falou..beijo!-Diz e entra no banheiro, Lua suspira e liga seu notebook e vê que Arthur está online, ela espera mais alguns minutos e já vê uma chamada.
Look Lua:

Aguiarthur: Aleluia né baixinha '-'
LuBlanco: Haha' tava terminando de arrumar minhas coisas né '-'
Aguiarthur: Atá..vai viajar hoje é?
LuBlanco: Vou *-* Guarujá me espera haha
Aguiarthur: Tá animada hein..Cuidado Lu..cuidado! '-'
LuBlanco: Em?
Aguiarthur: em tudo -.-
LuBlanco: Pode deixar..eu sei me cuidar *-*
Aguiarthur: Sabe nada..mais bom, vou sair também.
LuBlanco: Beleza morenito, até mais.
Aguiarthur: Até..beijo :*
LuBlanco: Outro :*
Aguiarthur e LuBlanco ficaram offline.

Lua desliga seu notebook, e o guarda junto com suas coisas, alguns minutos depois ver Mel sair do banho cantando alguma música de Jennifer Lopez.
Look Mel:
Lua: Ui memis! Diva.
Mel: Você amore..vamos?
Lua: Partiu!-Elas pegam ás mochilas que tinham arrumado e descem, vendo Berenice sentada no sofá junto com Marina.

Mel: Bom dia mãe..Bom dia Mari!-Diz indo até elas e ás abraçando.
Lua: Bom dia Mari, bom dia tia Bê!-Lua diz fazendo o mesmo.
Berenice: Bom dia minhas lindas, e ai tão prontas?
Mel: Sim..
Marina: Não vão querer tomar café da manhã logo não?
Lua: Eu não tô com fome..
Mel: Eu também não.
Berenice: Então..Vamos?
Lua: Sim..

Elas vão até á entrada da casa de Berenice, entram no carro onde Berenice dirige, passando pelos caminhos, logo pela casa de Micael e depois na de Chay e Sophia, á viagem foi um tanto tranquila, eles pararam para fazer uma refeição e voltaram, eles conversavam, cantavam algumas músicas que ia passando na rádio, claro com um clima um tanto "pesado" entre Sophia e Micael, depois de quase 3 horas de viagem, elas finalmente chegaram ao Guarujá, onde Berenice ajudou á organizar e tudo e voltou para sua casa, Marina ajudava ás meninas á desfazerem ás malas, e os meninos iam desfazendo ás deles na "bagunça".

Continua...
Postado gente, tive um tempinho agora..novamente sem ter nada para fazer e resolvi escrever um capitulo para vocês, espero que gostem e até o próximo capitulo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .