Short Fic - Interrogações

Hello amores, estão bem? Então..aqui está á web de capitulo único, já era pra mim ter postado, só que o DVD não deixou haha' sim gente..tô totalmente viciada em está cantando em frente á uma televisão, acabando com os ouvidos dos familiares e dos vizinhos haha' mais enfim..espero que gostem.

Nome: Interrogações
Protagonistas Principais: Chay Suede e Melanie Fronckowiak
Autora: Evellen (eu)
Inspiração: Lucas Lucco - Interrogações (como sempre haha)
Classificação: Livre
Boa Leitura!


Pov's Chay_
Tava levando esse namoro com á barriga, me sentindo sufocado, ela me sufoca, fica com todo aquele ciúmes sem motivo, mais bom..me chamo Chay, e namoro com Melanie, mais conhecida por Mel, á gente já namora á um tempinho, porém, esse namoro não está dando tão certo, tomei um banho para "esfriar" á cabeça, e mandei um SMS pra Mel, precisa realmente conversar com ela.

O seu olhar no meu olhar
O que você vê é o mesmo que eu
Tento enxergar
Pra nós dois, nada além
Antes do agora e o depois


Pov's Mel_
Tinha acabado de chegar do meu curso e estava morta de cansada, vi meu celular vibrar e quando olhei era um SMS do Chay dizendo que em 30 minutos passava aqui, já até imaginava o porque..mais também precisava conversar com ele, sei que oque estou fazendo não é certo e que ás vezes acabo sufocando ele, mais só faço porque o amo e não quero perdê-lo, guardei minhas coisas, fui até o closet peguei á roupa que ia vestir, e ás necessárias para o banho, entrei no banheiro e deixei á água cair sobre meu corpo, estava exausta e nada melhor que um bom banho para me deixar mais relaxada, depois de quase 25 minutos no banho, sai e fui ajeitar meu cabelo, prendendo ele em rabo de cavalo, passei um gloss básico, e assim que terminei, ouvi á campainha soar, desci e era o Chay.
Look Mel:

Sem mudar nada
Nada do que planejou
Sem desistir, sem negar
Amor, já terminou o que iria durar


Mel: Oi amor..
Chay: Oi..vamos?
Mel: Sim..pra onde vai me levar?
Chay: Não vou falar..
Mel: Ah diz vai!
Chay: Não Melzinha..vamos logo vai.
Mel: Tá seu chato! Mais porque tanta urgência em falar comigo?
Chay: Você sabe que a gente precisa conversar.
Mel: É eu sei..preciso te falar algumas coisas.
Chay: Dois.Agora vamos?
Mel: Sim.

Ela tranca ás portas, guarda á chave no bolso, e entra no carro junto com Chay que dirige até o local onde eles iam. Chay ia dirigindo calmamente, enquanto Mel mexia no celular, eles estavam em silêncio, apenas ouviam á música que passava na rádio, depois de alguns minutos eles chegaram ao local, que era onde Chay tinha feito o pedido de namoro á ela.

Pra sempre, sempre
Aonde foi parar o amor, não sei
Antes de alguém dizer, cansei
Melhor parar com interrogações


Eles descem do carro e Mel acompanha Chay que sentou de frente á um lago que havia ali, Mel então se juntou á ele, e encostou á cabeça em seu ombro.

Mel: Então Chay..oque queria falar comigo?
Chay: Então..Melzinha não quero que você fique chateada comigo, de verdade mesmo..mais eu tô me sentindo preso, seu ciúmes tá me sufocando, e assim não dá certo Mel..não dá!-Ele diz e por fim suspira.
Mel: Era sobre isso que queria te falar..eu sei que eu te sufoco ás vezes, mais é que eu morro de medo de te perder Chay.
Chay: Ah é? Eu tô dou motivos pra isso?
Mel: Claro que dá..
Chay: Como? Diz ai então..
Mel: E á Manu hein?
Chay: A Manu é amiga Mel.
Mel: Ah é? E o beijo de vocês dois?
Chay: Deslize!
Mel: Viu? Olha Chay..eu tenho meus motivos, e é melhor á gente parar com ás interrogações, antes que alguém diga cansei!
Chay: Mais eu já cansei.
Mel: Quem era pra tá cansada aqui sou eu..você sabe tudo que eu aguentei? não né!
Chay: É passado Mel, quem vive do passado é o museu, á gente tem que viver o presente e imaginar o futuro.
Mel: Eu imagino o meu presente e o meu futuro com você.

Botar ponto final no amor: pra quê?
Se a vírgula vai resolver
Pensar assim piora a situação


Chay: Acabou Mel..vamos colocar logo o ponto final aqui?
Mel: Pra quê? Eu te amo poxa, não quero ficar sem você.
Chay: Então um tempo?
Mel: Não..eu quero ficar com você, eu te amo Chay..te amo, me entende? Quero ficar com você, pra sempre..eu juro que não vou mais te sufocar, mais por favor..não coloca ponto final na história.
Chay: Mais..-Ele foi interrompido pela boca de Mel, que o beijou profundamente, no começo ele quis recusar porém correspondeu na mesma altura.
Mel: Viu? você me quer tanto quando eu quero você.
Chay: Tudo bem Mel..á gente continua, mais nada de sufocamento? Se não o ponto final vai mesmo acontecer.
Mel: Tudo bem..te amo!
Chay: Também te amo.-Eles então se beijaram novamente, completamente apaixonados um pelo outro.

E ai quem sabe se eles foram felizes ou não? Apenas eles, mais o amor que eles sentiam era forte, á ponto de superar qualquer problema que vinhe-se, ambos ás vezes brigavam por besteiras mesmo, mais sempre um voltava atrás, pois não conseguiam passar muito tempo sem se verem, beijarem ou até mesmo falarem, Chay não cometia mais seus "deslizes" assim como Mel também não o sufocava, e eles já estavam até noivos, com data de casamento marcada..assim é o amor, podem vir trilhões de problemas, mil oportunidades de separação, podem está ao ponto de colocar ponto final em toda história, mais eles revertem á situação e são mais que felizes.

Fim
Espero que tenham gostado, até á próxima postagem e beijinhos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .