Paixão Virtual - 22° Capitulo

Hey lover's , vocês devem está se perguntando "A Even aqui?" pois é, eu aqui..sei que vocês me amam haha' então..hoje não é meu dia de postagem, mais para não deixar vocês na "ansiedade" (só que não), eu fiz esse capitulo..não ficou lá tãão grande, mais dá para ler (então por favor leiam), espero que gostem e boa leitura.

Lua então olha para os amigos fazendo aquele "suspense".

Chay: Fala logo Lu.
Lua: O Thur vai vir gente.
Sophia: Que Thur?
Chay: Meu amigo de São Paulo, e paixonite virtual da Lu.
Lua: Muito engraçado..mais meu não.
Mel: Tá..mais sério que ele vem?
Lua: Claro né..Ele deixou SMS pra mim.
Micael: Hum..cuidado na vida não Luinha, sou seu irmão mais velho.
Lua: Inge..marcação comigo né? Só pode.
Chay: Relaxa Lu..mais então ele chega aqui mais ou menos que horas?
Lua: Ele falou que por voltar das 14:00h.
Mel: Ah..á gente poderia fazer um lanche né?
Lua: A gente? cozinhando?
Sophia: Eu sempre quis cozinhar..do que ele gosta?
Chay: Empadão, brigadeirão..
Mel: Vamos fazer brigadeiro de panela, comprar vários chocolates, fazer um bolo, comprar refrigerantes, doritos, e várias outras coisas para uma sessão de filme.
Micael: Boa..e ai como vamos nós dividir?
Lua: Primeiro, vamos arrumar á cozinha, depois Micael e Sophia vão ao mercado aqui perto, Mel e Chay fazem o bolo, e eu o brigadeiro de panela.
Sophia: Tá..e o filme?
Chay: Comédia Romântica.
Mel: O filme á gente separa alguns, e quando ele chegar ele quem decide.
Micael: Olha..Melzinha colocando moral aqui.
Mel: Claro..se eu não colocar vira bagunça.
Sophia: Verdade..e ás divisões de quarto?
Chay: Eu posso dividir o meu numa boa.
Lua: Resolvi também.
Micael: Tá..menos papo, e vamos ao trabalho?
Mel: Vamos..divisão de arrumar á casa: Lua arruma os quartos, Chay lavar os banheiros, Micael arrumar á sala, e eu e á Sophia..pode ser assim?
Chay: Pode né..apesar que preferia te ajudar na cozinha, mais né.
Lua: Ui..Chay querendo ficar perto da Melanie..Huum.
Mel: Idiota..vamos logo, que hoje temos um monte coisas para fazer.
Micael: Partiu.

Eles então foram cada um fazer seu "serviço"  eles faziam tudo atentos, claro sempre tendo aquele que "erra" algo, ai volta para fazer, logo depois Sophia e Mel foram comprar almoço no quiosque ali perto, eles almoçam, ajeitam á cozinha, e vão colocar em prática tudo que iam fazer á tarde.

Em São Paulo_
Arthur estava terminando de arrumar suas coisas, quando vê á porta do seu quarto abrir, e era Kátia, seu irmão e Pérola.

Kátia: Pronto filho?
Arthur:Calma mãe, falta só meus perfumes.
Kauan: Sélio que voxê vai me deixar Tlhur?
Arthur: Eu vou morar lá não Kauan, o maninho volta.
Kauan: Mesmlo?
Arthur: Mesmo.
Pérola: Você vai encontrar o Chay lá né?
Arthur: Vou..
Pérola: Entrega á ele? -Diz dando um cartão á Arthur.
Arthur: Claro.
Pérola: Boa viagem tá nego?
Arthur: Valeu Péh.-Diz dando um abraço na amiga.
Kátia: Pronto?
Arthur: Pronto mãe.
Kátia: Vamos..o João vai te levar.
Arthur: Beleza..Kauan moleque, se cuida em?
Kauan: Tá blom..e vou cuidar da mamãe tlambém.
Arthur: Olha..aprendeu direitinho hein..mais bom, eu vou ligar pra vocês tá?
Kátia: Tá filho..vamos logo, se não vai se atrasar, você sabe como o trânsito daqui é, e pro Guarujá pronto.

Eles caminham até á entrada da casa, Arthur coloca sua mala no carro, entra, o motorista dá partida, e ele dá tchau á família e á Pérola que ainda estava ali, como sua mãe tinha dito..trânsito de São Paulo é horrível, e eles demoraram mais que o esperado para chegar.


Continua...
Tá ai amores, até á próxima e beijinhos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .