Paixão Virtual - 9° Capitulo

Hey amores, como estão? Eu vou bem..sim, fiz á prova de matemática hoje, tava até fácil..mais adivinhem? á professora anulou algumas questões para dar outra atividade..ou seja, mais estudo..nada que eu não consiga resolver haha' (metida parte 2) eu sei que hoje não é meu dia de postagem, mas tô no tédio..só baixando algumas músicas (vicio em Charlie Brown Jr.), então resolvi escrever, boa leitura.


Elas estavam sentadas na mesa quando vê um garoto se aproximar.

Xxx: Soph, o Micael tá te chamando.
Sophia: Certo..Ah, Chay..essas são Lua e Melanie ás amigas que te falei! Meninas, esse é o Chay..meu irmão divo, pira Mel!-Ela diz e todos eles gargalham.
Lua: e ai Chay.
Chay: E ai..de boa garotas?
Mel: Sempre..
Chay: Hum..Melanie? Lua? Nomes estranhos né...
Lua: É o que dizem..mais pode me chamar de Lu, Luinha!
Sophia: Fiquem ai! Vou lá no Micael.-Ela diz saindo da mesa.
Chay: Hum..E você Melanie?
Mel: Ah..pode me chamar só de Mel!
Chay: Beleza..E então, namorando?
Lua: Não..gente, vou pegar alguma bebida, querem algo?
Mel: Não.
Chay: Também Não!
Lua: Certo.-Lua sai da mesa.

Chay: e você Mel?
Mel: Eu oque?
Chay: Namorando?
Mel: Não..
Chay: Hum..o que você gosta de fazer?
Mel: Há..várias coisas..ir á praia, conhecer novos lugares, pessoas..e mais um montão de coisa.-Chay prestava atenção em cada palavra dada por Mel.-E você?
Chay: Várias coisas também..quer dançar?
Mel: Pode ser.-eles caminham até a sala, onde tinha várias pessoas conversando, dançando.

Com Sophia e Micael_
Sophia: Mandou me chamar?
Micael: Uhum..Queria falar uma coisa com você.
Sophia: Fala.
Micael: Aqui não..vem.-Ele pega na mão da Sophia, que não entende muito bem, mais vai o seguindo até á piscina, onde ele senta na borda, sendo acompanhado por ela que senta ao seu lado.
Sophia: Então?
Micael: É que..Eu acho que ás meninas já devem ter comentado isso com você ou coisa do tipo, mais eu preciso te falar, tudo bem..eu sei que é impossível, até porque o Pedro me odeia e eu odeio ele, nem é novidade mais..mais isso tá me sufocando, eu tô estranho, coisa que eu nunca senti em toda minha vida..Princesa, eu to gostando de verdade de você, não precisa falar nada, eu sei sua resposta eu só precisava desabafar de uma vez.-Ele diz e por último suspira, Sophia o olhava, ela estava se sentindo estranha com tudo aquilo e por fim ela olhou para água.
Sophia: Micael..eu também gosto de você! Mais á gente não pode ficar juntos..é praticamente impossível.-Micael á olha e balança á cabeça concordando com ela, ele se aproxima da mesma, que não diz nada, apenas o olhava atentamente, ele então com uma mão passa pela cintura e á outra acaricia seu rosto, Sophia fecha os olhos sentindo os lábios de Micael roçarem sobre os seu e ali se inicia um beijo calmo, que ambos queria e principalmente apaixonado, depois de alguns minutos se beijando eles se separam com longos selinhos.

Sophia: A gente não pode Micael!-Sophia diz e se levanta saindo dali, seus olhos estavam cheio de lágrimas, ela esbarrava em algumas pessoas pela cozinha e ao chegar apenas senta em uma mesa qualquer e ali desabafa todo seu sentimento, ele chorava e lembrava do beijo que atormentava sua mente. Ela vê alguém se sentar na mesa e rapidamente seca ás lágrimas, sem sucesso.
Chay: Aconteceu alguma coisa maninha?
Sophia: Não..
Mel: Soph, você não é assim conta vai..
Sophia: Eu não quero falar agora.-Ela diz e novamente cai no choro, Chay se levanta e vai até ela á abraçando.
Chay: Não fique assim loirinha, quer ir pra casa?
Sophia: Quero..
Chay: Mel eu...-Ele foi interrompido por Mel.
Mel: Pode ir.
Chay: A gente se vê.
Mel: Uhum.-Chay abraça Sophia de lado, e vai embora com ela, Mel sai á procura de Lua e á encontra no jardim falando com alguém pelo celular.

Mel: LUA!-Ela diz gritando e sai correndo até á amiga.
Lua: Oi?
Mel: Vamos embora? O clima pesou..o Chay foi embora com á Sophia que tá chorando litros e o Micael sumiu!
Lua: Vish..Arthur espera.-Ela diz falando no celular e o colocando em espera.-Tudo bem..mais não seria melhor á gente falar com o Mica?
Mel: Sinceramente? melhor não..aposto que aconteceu alguma coisa com eles, e o Micael precisa ficar sozinho.
Lua: Você tem razão..vamos então né?
Mel: É..-Lua se levanta, elas ligam para casa de Mel, onde Berenice vem buscar elas que assim que chegam, tomam banho e vão dormir.

Continua...
Ai gente, tadinha da Sophia :( mais e ai..Chay e Mel, será que rola alguma coisa? haha' e á Lua e o Arthur? Será que se encontram nas férias? Isso vocês vão descobrir lendo á web *u* comentem e até o próximo capitulo, beijinhos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .