Paixão Virtual - 8° Capitulo

Hey amores, olhem eu aqui denovo haha' tinha falado que não ia postar né? Pois bem, outro capitulo (sou muito louca) eu não consigo estudar matemática..então só dei uma revisada, fiz alguns cálculos de equação (super chato) e aqui estou eu novamente, bom é isso..boa leitura


Depois de ajudarem Micael, foram pra casa de Mel já que precisavam se arrumar e tal, Mel estava no banho, enquanto Lua estava no Skype conversando com Arthur.

Aguiarthur: Fazendo o que baixinha?
LuBlanco: Esperando minha amiga sair do banho -.- mina pra demorar '-' e vc?
Aguiarthur: Vish..to esperando minha mãe se arrumar, mulher demora demais -.-'
LuBlanco: haha' deixa á tia se arrumar, vão sair?
Aguiarthur: Claro né Lu..se ela tá se arrumando é porque vai sair :p
LuBlanco: Me engula :P
Aguiarthur: kkkk desculpa ai baixinha ^^
LuBlanco: Sem problemas :)
Aguiarthur: E você vai pra onde?
LuBlanco: Festa na casa de um amigo!
Aguiarthur: Huum..cuidado em baixinha '-'
LuBlanco: Em?
Aguiarthur: Nos garotos -.-
LuBlanco: Por? :D
Aguiarthur: Deixa de ser palhaça garota '-'
LuBlanco: Ciúmes?
Aguiarthur: Ér..Lu, vou ter que sair, beijos..tchau!

Aguiarthur ficou offline.

Lua olhou "estranha pro notebook" desligou e guardou o mesmo, vendo Mel sair do banheiro.
Look Mel:

Lua: Tá gata hein Melanie.
Mel: Obrigado amore..agora vai tomar banho, anda! Já estamos atrasadas.
Lua: Ai..tô indo!-Lua entra no banheiro enquanto Mel termina de se arrumar, minutos depois Lua sai.
Look Lua:
Mel: Pronta? Ui..diva!
Lua: Você..vamos?
Mel: Sim..-Elas descem, e vão até á frente da casa de Mel, onde o motorista as leva até á casa de Micael, ao chegarem elas encontram com Sophia.
Look Sophia:
Sophia: Hey divas! Tão gatas.-Ela diz abraçando ás amigas.
Lua: Você que tá.
Mel: E seu irmão? cadê?
Sophia: Tá curiosa demais pra conhecer  Chay..ele tá mais o Micael, já tão amigos! Depois apresento ele á vocês.
Mel: Certo..
Sophia: Vem gente..vamos sentar.-Elas vão até á mesa e sentam, conversando em uma papo descontraído, até que..

Continua...
Haha' curiosas? só no próximo capitulo, beijinhos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .