Aviso

Hey amores, como hoje não é meu dia de postagem não tem Paixão Virtual (não morram, amanhã tem haha') então resolvi passar aqui pra matar ás saudades (sim..não aguento mais passar um dia sem fazer postagem) e pra dá alguns avisos básicos e simples, nada demais e nada ruim posso garantir, vamos lá?
Gostaria de mais uma vez chamar á atenção da equipe, meninas se vocês estão passando por algum problema ou coisa do tipo, me avisem..Se não quiserem dizer na cbox me mandem um email, mais por favor não sumam assim, sexta eu vou fazer á revisão da equipe, ou pelo menos tentar fazer né..Porque ás últimas postagens de vocês já faz um tempinho exceto á Bianca, então por favor aparecem, se não estão podendo postar avisem também que irei coloca-lás em uma certa "férias" do blog. O outro aviso é sobre nosso layout, haha' aposto que vocês estão curiosos para ver nossa prévia né? Então como estou super legal e para vocês não morrerem de curiosidade até eu instalar o layout eu trouxe pra vocês verem, ele foi feito pela Letícia do Fames In Graphics e eu super recomendo para vocês encomendarem seu layout lá, o Feat.Who? adivinhem? A diva da Mel (pirem *-*), e acho que de amanhã até sexta nossa encomenda vai ser entregue e vou deixar o blog apenas para ás postadoras então se entrarem e verem "Permissão Negada" não se assustem, será apenas eu arrumando o layout, enfim..vejam logo á baixo, e até amanhã em Paixão Virtual, beijinhos.

Prévia:
(Clique para ampliar)
Divosa né? Não vejo á hora dele ser estampado no MSR, até mais amores.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .