Paixão Virtual - 6° Capitulo

Boa noite amores, sumi o dia inteiro né? Pois é, de manhã escola, ai nem pra casa eu vim..fiquei direto por lá, já que agora toda sexta é tempo integral, e ainda fui pro dentista, cheguei em casa..liguei o notebook mais cadê internet? ai o jeito foi dormir, acabei acordando quase agora (e ainda tô com sono, com cara de zumbi em frente ao notebook) mais enfim, vamos ao capitulo que não ficou tão espetacular devido ao meu sono (eu sendo preguiçosa parte 2) e boa leitura.


Depois do jantar, elas subiram para o quarto, Mel tomou banho e Lua? Bom..Lua continuava conversando com Arthur por SMS, um tempo depois Mel sai.

Mel: Ainda falando com o Arthur?
Lua: Sim..
Mel: O que vocês tanto conversam hein?
Lua: Nada demais.
Mel: Sei..bom, já tá tarde..Vou pegar água pra dormir, quer alguma coisa?
Lua: Água também.
Mel: Certo.-Mel sai do quarto, passa na cozinha, pega dois copos de água e volta para o quarto coloca em cima do criado mudo.-Tá aqui..vai dormir agora?
Lua: Daqui á pouco.
Mel: Tá bom.boa noite amore.
Lua: Boa Melzinha.-Mel se deita e Lua senta na cama, mexendo no celular.

Arthur: Meu irmão é muito chato, olha á hora e ele sem querer ir pra casa.
Lua: E porque não deixa ele ai?
Arthur: Boa ideia..oh Luinha sabe lidar com crianças.
Lua: Não zoa..só achei legal, já que todo mundo gosta de dormir na cada de algum colega e tal.
Arthur: É faz sentido..cara minha mãe não para em casa.
Lua: O clone da minha então.
Arthur: haha' não vai dormir não muleka?
Lua: Falou o adultão né..vou, amanhã ainda tenho aula, graças o último dia.
Arthur: Beleza..vai dormir então, vou pra casa, ai dirigir e celular não dá né?
Lua: Fato..boa noite Thur.
Arthur: Boa pequena, sonha comigo hein? Beijo!
Lua: Haha' palhaço, já que é assim sonha comigo também..beijo.

Lua guarda seu celular, sorri sozinha, vai ao banheiro escova os dentes, faz suas necessidades e vai dormir, no outro dia ela acorda com o despertador, Mel é á primeira vai ao banheiro faz suas necessidades e toma um banho rápido, veste sua roupa e sai jogando um travesseiro em Lua.

Mel: Acorda senhorita preguiça.
Lua: Tô com sono..mais 5 minutos.
Mel: Nem 1 segundo..levanta Lu!
Lua: Calma..já to de pé.-Ela diz dando um pulo da cama.
Mel: Ótimo..to lá embaixo tá?
Lua: Uhum.-Ela diz indo até á mochila e pegando suas coisas, ela toma um banho rápido, faz suas necessidades, e logo depois desce para á cozinha.
Look Lua:
Lua: Bom dia tia Bê.
Berenice: Bom dia meu amor, tá linda.-Diz dando um abraço em Lua.
Lua: Obrigado..viu Melanie? Consegui me arrumar super á tempo.
Mel: Pois é..foi dormir que horas ontem em?
Lua: Um pouquinho tarde, só mais hoje e depois finalmente férias!
Mel: Graças.
Berenice: Meninas, vamos tomar café? Vou levar vocês na escola.
Lua: Sério?
Mel: É Lu..
Berenice: Dá tempo suficiente de levar vocês e depois ir pra empresa.
Lua: atá.-Elas tomam café da manhã ao meio de conversa, logo depois Berenice leva elas para á escola, onde elas encontram o resto da turma, que combinam tudo sobre á festa de Micael,  sinal toca eles vão para á sala de aula, onde tem seis aulas, e finalmente são liberados indo cada um para sua respectiva casa.

Continua...
Próximos capítulos, festinha do Micael..E aí o que vocês acham que vai acontecer? Estou aceitando sugestões, beijinhos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .