One Shot - Never Gonna Be Alone

Hey amores, trouxe á web de capitulo único, já que faz um tempinho que não escrevo né? Eu não sei se vocês vão gostar, mais eu achei que ficou até legalzinha, e bom..dá pra ler né haha' se gostarem comentem para me fazerem feliz (não tô triste, mas um comentário me deixaria radiante e postaria até um capitulo de Paixão Virtual por tanta alegria) sim, se vocês comentarem eu posto..se não, esperem até segunda, boa leitura.
Inspiração: Link da Música (Apaixonada por essa música gente..e não..não estou apaixonada)


Povs Arthur_
Estava com Chay e Micael em uma loja de alugar ternos, eu experimentava um monte, mais definitivamente não gostava de nenhum. Ah, desculpem..Arthur Aguiar, 23 anos e estou á uma semana pro meu casamento, e agora estou tentando escolher um terno com meus dois melhores amigos, que já tinham escolhido e estavam me ajudando..ou melhor, atrapalhando.

Chay: Cara...esse tá bom!
Arthur: Você disse isso nos 10 últimos.
Micael: Porque estão todos realmente bons...Tu tá pior que á noiva cara.
Arthur: Eu tenho que está impecável.
Chay: Ninguém vai nem reparar em você Aguiar.
Arthur: Obrigado pela parte que toca minha alma.
Micael: Hoje nós sai daqui.
Gabriela(Dona da loja): Querem ajuda?
Chay: Oh sim claro..nosso amigão aqui, está á horas escolhendo um terno acredita? Esse já o décimo segundo que ele prova e não gosta!-Ele diz fazendo drama, fazendo á moça rir.
Gabriela: Como você quer seu terno?
Arthur: Social..preto! com alguma outra cor, gravata! Enfim, tudo que deixe um noivo mais perfeito que já é né.-Ele diz fazendo graça.
Gabriela: Hum...-Ela diz procurando alguns ternos, e tira um.-Que tal esse?
Arthur: Perfeito..deixa eu provar.
Micael: FINALMENTE!
Arthur: Engraçado.-Ele entra no vestiário e sai com o terno se olhando no espelho.-É..gostei, vou ficar com esse..Quanto é?
Gabriela: Esse está por R$ 450,00!
Arthur: Certo..-Ele volta ao vestiário, tira o terno, entrega á moça, passa no caixa paga, e pega á bolsa com o terno.
Micael: Agora..vamos pra um restaurante? Tô com fome.
Chay: Dois.
Arthur: Seus esfomeados..vamos!

Eles entram no carro de Micael, onde ele dirige até o restaurante mais perto.

Povs Lua_
Tinha acabado de sair da Casa das Noivas junto com Sophia e Mel, minhas amigas e madrinhas, que estavam me ajudando á escolher um vestido de noiva, já que meu casamento seria na próxima semana, passei horas até escolher um.e ele era PERFEITO DIVO, tinha realmente amado ele.

Lua: E então meninas...para onde vamos agora?
Sophia: Almoçar..depois nós vamos pro cabeleireiro marcar horário e SPA!
Mel: beleza..partiu?
Lua e Sophia: Partiu.

Elas entram no carro, e vão até o restaurante, almoçar, logo depois vão para o cabeleireiro marcam horário, passam no SPA marcam horário também, e estava quase tudo resolvido só faltava acertar com o homem que iria alugar o enorme salão para á festa, já que passaram no local, acertaram ás contas e PRONTO, agora estava tudo definitivamente arrumado. Era apenas esperar o grande e tão esperado dia do casamento.

Um dia antes do casamento_
Lua estava em seu quarto, organizando algumas coisas para levar pro seu apartamento, onde iria morar com Arthur, quando ouviu seu celular tocar e viu no visor que era Arthur.

Ligação On_
L: Oi amor.
A: Ei princesa, como você tá?
L: Bem e você?
A: Tô ótimo, fazendo o que de bom?
L: Terminando de arrumar umas coisas, para levar pro apartamento.
A: Atá..vai almoçar com ás meninas hoje?
L: Não..porque?
A: Tava pensando em roubar minha noiva diva no almoço..já que só vou ver ela amanhã depois do casamento.
L: Own lindo..tá bom, que horas?
A: 11:55 eu passo ai na sua casa, pode ser?
L: Claro.
A: Então á gente se vê, beijo, te amo!
L: Beijo..também te amo.
Ligação Off_

Lua termina de arrumar suas coisas, á hora estava se passando voando e quando Lua viu no relógio já era 11:15, ela então foi tomar um banho um tanto demorado, se arrumou e quando desceu Arthur já estava á sua espera.
Look Lua:
Lua: Hey amore.-Ela diz indo até ele e lhe dando um selinho.
Arthur: Oi princesa, tá perfeita.
Lua: Obrigado.
Claudia: vão sair?
Lua: Sim mãe.
Claudia: Tá bom..filha volta cedo tá? Ás meninas falaram que tem um surpresa pra você.
Lua: Tá mãe..
Arthur: Vamos?
Lua: Uhum.
Arthur: Até mais sogrinha!
Claudia: Até.

Eles entram no carro de Arthur, onde ele dirige até um restaurante que não ficava tão longe dali, o trânsito estava razoável, e eles iam apenas ouvindo Bruno Mars. Um tempo depois eles acabam chegando, fazem os pedidos e enquanto almoçam vão conversando, depois Arthur paga á conta e eles vão dá uma volta na praia.

Arthur: É amanhã princesa.-Diz á abraçando de lado enquanto caminhava.
Lua: Pois é..amanhã á noite, eu vou ser á garota mais feliz de todo o mundo.
Arthur: E eu o mais sortudo.
Lua: Te amo Thur.
Arthur: Te amo mais ainda pequena.-Ele se vira para ela e á beija. Um beijo totalmente apaixonado, com muito carinho, amor e paixão. Eles se separam com longos selinhos.-Vamos?
Lua: vamos.-Eles voltam, entram no carro e Arthur dirige até á casa de Lua.

Logo anoitece, Lua já estava em casa quando ás meninas chegam com várias coisas.

Lua: Que é isso?
Sophia: SURPRESA!-Diz entrando com um bolo enorme na mão, e logo atrás entrar um monte de amigas dela, carregando algumas coisas.
Mel: Tínhamos que seguir á tradição de Despedida de solteira né?
Lua: Só vocês mesmo.-Diz indo até elas para ajuda-lás.
Sophia: Selfie!-Todas elas se reúnem para tirar o famoso "Selfie". E assim elas passam aquela noite, ao meio de conversas, presentes, e bastante diversão..Mel e Sophia acabam dormindo lá mesmo, já que no outro dia era o mais esperado dia do ano. Lua acordou cedo, fez suas higienes e foi tomar um banho, um tanto demorado, logo depois desceu, mandou preparar o café da manhã e foi acordar ás meninas.
Look Lua:
Algumas horas depois, elas estavam todas no SPA, Lua já estava nervosa, não parava de pensar no casamento, e ás meninas aproveitavam aquilo para alfinetar Lua, que olhava para ela com o olhar "vou matar vocês". A hora estava se passando muito rápido praticamente VOANDO e já era á noite, Lua estava terminando de se arrumar junto com ás meninas.

Lua: Ai gente..eu vou ter um troço.
Sophia: Calma Lu..Você tá linda, diva...Perfeita!
Mel: Vai arrasar hoje.
Lua: Tô mesmo?
Claudia: Claro que tá filha..Vamos meninas? Lu tê vemos na igreja.
Lua: Certo..ai eu tô nervosa.
Billy: Calma filha, você tá linda, uma verdadeira princesa..o Arthur vai cair quando te ver.
Lua: Não exagera pai!
Sophia: Ela não tá exagerando..até mais ver Lulis, beijo.-Diz á abraçando, assim como Mel e Claudia, que vão embora com o motorista.

Billy: Filha..antes de irmos, tenho duas coisas pra te falar.
Lua: Pode dizer papai!
Billy: A primeira é que eu quero que você seja muito..mais muito feliz..E á segunda é que você nunca esqueça de mim.-Ele diz e Lua sorri.
Lua: Muito obrigado pai! E eu nunca vou te esquecer.-Ela diz e o abraça, Billy já tinha seus olhos cheio de lágrimas e Lua se segurava para não borrar sua maquiagem.
Billy: Te amo minha bebêzinha.-Ele dá um beijo na testa de Lua.
Lua: Também te amo papai.-Ela diz e funga para ás lágrimas não cair.
Billy: Agora chega..pra não borrar sua maquiagem né?-Lua rir.
Lua: Uhum..
Billy: Vamos?
Lua: Sim!
Look Lua:

Eles entram na limousine que os pais de Lua tinham comprando especialmente para essa ocasião. O motorista ia dirigidinho calmamente e á cada segundo Lua ficava mais nervosa ainda, finalmente eles tinham chegado, Arthur que estava andando de um lado para o outro agora, foi para á frente do altar, e ao ver sua amada seu coração dispara, ele começa á soar frio..assim como Lua, impressionante o que o amor consegue fazer não? os dois sentirem á mesma coisa só ao se verem, só ao pensar que daqui á alguns minutos estariam unidos para sempre..esse era o amor de Lua e Arthur INFINITO, e sabe o que é amor infinito? é quando mesmo entre á distância, ciúme, dificuldades eles superam juntos e sempre estão um ao lado do outro, e ali estavam ales trocando ás alianças e logo o padre diz: 'O noivo pode beijar á noiva" á essa hora Arthur já beijava Lua e á igreja toda estava de pé aplaudindo ambos, que á partir daquele momento seriam MARIDO  e MULHER e nada, nem ninguém ia mudar aquilo, eles se olharam fixamente.

Arthur: Te amo pequena.
Lua: Também te amo princeso.
Arthur: Nunca mais vai estar sozinha!
Lua: Never Gonna Be Alone too!-Eles se olham e riem apaixonadamente, logo depois se beijam, um beijo calmo e com muito amor. Dali pra frente eles seriam duas vidas em apenas uma só e ambos sabiam que iriam ser muito..mais muito felizes.

Fim

Ai gente postado, não ficou tão ruim né? Não tô com á ispiração á 100 hoje, lembrem-se: -se tiver pelo menos 1 comentário posto Paixão Virtual haha' beijos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .