Paixão Virtual - 5° Capitulo

Boa noite amores, consegui escrever mais um capitulo pra vocês (é quase impossível eu postar dois capitulo em um diaa né? eu sei..mais hoje to meia inspirada), e não vou conversar muito..porque se eu conversar, acabo esquecendo da web e ai já viram né? (sim..também estou louca esses dias) espero que gostem e boa leitura.


Logo anoitece e Lua continua conversando com Arthur.

Aguiarthur: Baixinha, vu ter que sair :( levar meu irmão na casa de um coleguinha -.-
LuBlanco: hah' vai lá Thur..depois á gente se fala.
Aguiarthur: me dá seu número? ai á gente troca SMS :)
LuBlanco: Beleza (numero do celular).
Aguiarthur: Então..até daqui á pouco.
LuBlanco: Até moreno.
Aguiarthur: Beijo.
LuBlanco: Beijo.

Lua guarda seu notebook, e vai arrumar os materiais escolares para o último dia de aula, logo depois ela vê seu celular tocando e vê no visor que era Mel.

Ligação On_
L: Fala Melanie.
M: Vai fazer algo?
L: Agora?
M: É né Lua!
L: Vou não..
M: Vem pra cá? Ah, vem vaai! Amanhã á gente vai juntas daqui.
L: Tá bom..vou ligar pra minha mãe, e já já te passo um SMS, beleza?
M: Beleza.
Ligação Off_

Lua termina de arrumar sua mochila, disca o número da sua mãe, que chama, chama..e vai para á caixa postal, ela bufa e liga novamente, dessa vez sua mãe atende.

Ligação On_
L: Mãe?
C: Oi Lua..filha fala logo, tô super ocupada!
L: Tudo bem mãe..posso dormir na casa da Mel?
C: Pode sim filha, volto só na segunda, houve um imprevisto aqui!
L: Hum..tudo bem, posso passar o final de semana na casa da Sophia ou na da Mel então?
C: Sim..e aproveite e dê esse fim de semana para á Fábia de folga!
L: Tá bom mãe..até mais.
C: até filha, beijos!
L: Beijos!
Ligação Off_

Lua pega seu uniforme, coloca na sua mochila, passa um SMS pra Mel, e vai tomar um banho, depois de 20 minutos, ela sai, prende o cabelo em um coque e desce.
Look Lua:


Lua: Fabinha..vou pra casa da Mel, e esse fim de semana não vou ficar em casa, amanhã passo aqui pra pegar umas roupas, ah e minha mãe falou que esse fim de semana você está de folga.
Fábia: Tá bom Lua, vou arrumar umas coisas aqui, e depois vou pra minha casa, qualquer coisa me ligue viu?
Lua: Tá bom..não se preocupa.
Fábia: Claro que eu me preocupo..você é como uma filha para mim.
Lua: Own Fabinha, você é praticamente minha mãe..obrigado por se preocupar tanto comigo.
Fábia: Nada linda, toma cuidado tá?
Lua: Uhum..vou mandar o Jota me levar, beijo.
Fábia: Tá..beijo.-Elas se abraçam, Lua vai até á frente de sua casa, entra no carro e fala para Jota que vai para á casa de Mel, ele dirige em direção á casa dela..como sempre, trânsito no Rio de Janeiro, o que atrasou um pouco, eles chegaram, Lua desceu, tocou á campainha e Mel veio atender.

Mel: Aleluia..Achei que não fosse vir mais.
Lua: Exagerada.-Diz entrando.-Cadê á tia Berenice?
Mel: Fazendo o jantar..vai jantar com á gente né?
Lua: Vou.
Mel: Vem..acomodar suas coisas lá em cima, e quando o jantar tiver pronto á mamis chama.
Lua: Certo.

Elas sobem até o quarto de Mel, onde Lua deposita sua mochila dentro do closet de Mel, elas sentam na cama e Lua pega seu celular, respondendo o SMS de Arthur.

Mel: Falando com?
Lua: Arthur!
Mel: Aquele garoto que você nós falou hoje mais cedo?
Lua: Sim..
Mel: Ui..já tão nessa intimidade toda?
Lua: Pois é..
Mel: hum..e á tia Claudia?
Lua: Como sempre..viajando, e só volta na segunda..posso passar o final de semana aqui?
Mel: Tá falando sério?
Lua: Super..
Mel: Claro que sim..ai que tudo.
Lua: Vai ser top!
Mel: Muito.-Elas ouvem batidas na porta.-Entra!
Berenice: Meninas..o jantar está na mesa, vamos? oi Lu minha linda.
Lua: tia Bê.-Ela diz indo até ela e á abraçando.
Berenice; Nunca mas apareceu por aqui.
Lua: Pois é..mais olha, vou passar o fim de semana aqui, pode?
Berenice: Claro amor..vai ser ótimo te ter aqui.
Lua: Obrigado tia.
Berenice: Nada..agora vamos?
Mel e Lua: Vamos.

Elas descem, sentam, Berenice ás serve, e elas jantam ao meio de conversas, risadas e claro Lua sempre trocando SMS com Arthur.

Continua..
Prontinho amores, quem também acha que essas férias promete? Pois é..comentem bastante, ah..eu tava pensando o que vocês acham de uma pequena segunda temporada de Além do Amor? se vocês concordarem talvez eu faça, enfim..até o próximo capitulo, beijos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .