Paixão Virtual - 4° Capitulo

Boa tarde ou boa noite amores, como estão? Tô bem, desculpem pela ausência de ontem, minha internet tava MUITO ruim, e não queria pegar de jeito algum, e também ontem não é meu dia de postagem, como Além do Amor encerrou, agora vamos começar com Paixão Virtual, que eu ainda não tenho tanta ideia de como vai ser, mais de acordo com o que eu for escrevendo á inspiração vai vindo (falou eu á garota mais inspirada de todos) enfim, boa leitura.


Assim que Lua chegou foi direto para seu quarto, deixou suas coisas e desceu para almoçar;

Lua: Fabinha meus pais saíram?
Fábia: Sim Lu, seu pai foi para á empresa e sua mãe tinha uns assuntos pendentes com á família Aguiar!
Lua: Família Aguiar? Parece o sobrenome de um amigo meu.
Fábia: É..Mais tem vários Aguiar's né.
Lua: Fato..Precisa de ajuda Fabinha?
Fábia: não amor, muito obrigado viu? Pode ir fazer  que quiser.
Lua: Tá bom..mais se precisar me chama, vou está em meu quarto.
Fábia: tá bom.

Lua sobe para seu quarto novamente, faz os deveres pendente e vai tomar um banho, seu banho foi um tanto "demorado" e depois de um tempo ela saiu. (Look Lua), rapidamente foi entrar no seu Skype e estavam online Sophia e Mel, então ela resolveu chamar ás duas para á conversa.

LuBlanco: E aí cat's!
SophAbrahão: Hey Luinha, viciada já tá por aqui?
MelFronck: Falou á que também não tá.
LuBlanco: Haha' Pois é, não tinha nada pra fazer, ai resolvi entrar aqui.
SophAbrahão: Meninas eu vou pra festinha do Micael \o/
MelFronck: Sério? Porque milagre o Cassiano liberou?
SophAbrahão: E quem disse que foi o Pedro? Contei com uma super ajuda do meu irmãozinho Chay! já amei ele..
LuBlanco: Haha' Ele vai também?
SophAbrahão: Vai! Ou seja, vocês vão conhecer ele lá *-*
MelFronck: :O Só assim pra mim ver se ele é gato!
LuBlanco: Melanie momento louca pra ver se o irmão da Soh é gato!
SophAbrahão: Néh..querida, olha só..cuidado tá? do Chay eu tenho ciumes!
MelFronck: Engraçadas :p Mais só falo brincando, não quero me envolver com ninguém.
SophAbrahão: Sei..vou sair meninas, shopping *-* Beijinhos!
MelFronck e LuBlanco: Beijos!

SophAbrahão ficou off.

Lua e Mel continuam conversando sobre variados assuntos, até Mel sair já que tinha que fazer os exercícios. Lua deixa o Skype aberto e desce para beber água. Ao voltar, ela vê que tinha alguém chamando ela, rapidamente abre e vê que era Arthur.

@Aguiarthur: Baixinha :D *-*
@LuBlanco: Moreno *-*
@Aguiarthur: E ai, como foi á escola?
@LuBlanco: Chata né :P e á sua?
@Aguiarthur: Tô de férias minha querida :P
@LuBlanco: Sortudo :O mais eu saio amanhã..\o/
@Aguiarthur: Haha' quanta alegria hein baixinha.
@LuBlanco: Obvio né.

E assim eles passam o resto da tarde, em uma longa e boa conversa.

Continua...
Até o próximo capitulo amores, comentem e beijinhos!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .