Paixão Virtual - 10° Capitulo

Hello rebelnáticos divos, cheguei com um capitulo de Paixão Virtual, joguem o tapete vermelho (haha' não liguem para minhas loucuras, acho que vocês nem ligam mais né?), então amores..Ainda não sei se vou fazer segunda temporada de Além do Amor..mais tô pensando seriamente nisso, eu agora que estou começando á encaixar os capítulos, to amando escrever Paixão Virtual, ah e só pra relembrar mais uma vez (como eu sou chata) amanhã tem revisão da equipe, enfim..boa leitura.


No outro dia Lua acordou um pouco mais cedo que Mel, tomou seu banho e ligou seu notebook, já que como sua conversa com Arthur foi interrompida no dia anterior, ela marcou de falar com ele pelo Skype.
Look Lua:
LuBlanco: Cheguei \o/
Aguiarthur: Que demora -.- tava quase saindo '-'
LuBlanco: o: fiz o grande esforço de me acordar cedo e você ainda ia sair -.-
Aguiarthur: Tava brincando baixinha *-* mais então, o que aconteceu ontem?
LuBlanco: Problemas com uma amiga..
Aguiarthur: Atá '-' sono danado -.-
LuBlanco: Mais é preguiçoso viu '-'
Aguiarthur: Quem fala -.-
LuBlanco: Thurzito, tenho que sair :(
Aguiarthur: Mais já :O
LuBlanco: Uhum =\
Aguiarthur: Mais cinco minutos vai *-*
LuBlanco: Tá..tá.

Eles continuam á conversar, um tempo depois Mel acorda, toma também seu banho, e desce para tomar café da manhã, logo depois sobe novamente e para do lado de Lua que estava conversando ainda com Arthur, só que agora pela webcam.

Mel: Lu amor, vamos na casa do Mica?
Lua: Certo..Thur agora vou sair mesmo!
Arthur: Beleza..entra depois?
Lua: Entro *-* Ah essa daqui é Mel minha amiga, Mel esse é o Arthur..
Mel: Oi Arthur...garoto que conversa com á Lua o dia todo, e você tinha razão Lu, ele é divo.-Ela diz e sai da frente da tela, e indo até seu closet.
Arthur: Hum..Anda dizendo que eu sou divo é Lu?
Lua: Conversa da Melanie...Saindo, beijoo!
Conversa off.

Lua: Melanie..sua vaca! Quem mandou falar aquilo?
Mel: Não poderia perder á oportunidade né? Mais vamos?
Lua: Vamos..Mais espera, não é melhor ligar pra Soph primeiro?
Mel: Tem razão! Ela saiu chorando litros ontem. -Ela diz pegando seu celular e discando o número de Sophia, logo em seguida coloca no viva voz.

Ligação On_
M: Soph?
Xxx: Tá dormindo..é o Chay!
M: Ah, oi Chay..é á Mel, é porque fiquei preocupada com á Soh ontem, como ela tá?
C: Ela agora tá mais calma, mais pra ela dormir foi um super sacrifício.
M: Entendi..você sabe o motivo dela ter ficado daquele jeito?
C: Não..Não tive conversa alguma com ela, mais e você tá bem?
M: Sim..tá bom Chay, só liguei pra saber da Sophia mesmo, tchau.
C: tchau..beijo!
M: Outro.
Ligação Off_

Lua: Hum..já tão nessa intimidade toda é?
Mel: Mais é palhaça viu.Vamos agora?
Lua: Partiu!

Elas descem, e o motorista ás levam até á casa de Micael, o trânsito não ajudava muito, o Rio de Janeiro sempre tinha um terrível engarrafamento principalmente nos fins de semana, depois de um atraso por causa do trânsito elas chegaram á casa de Micael, tocam á campainha e viram Carla atender.

Carla: Oi meninas! entrem.
Lua: Oi Carlinha..o Mica tá?
Micael: Eu!-Ele diz aparecendo com uma cara não muito boa e abatida.
Mel: Borges querido..precisamos conversar com você.
Micael: Já até imagino.-Ele diz se jogando no sofá.
Carla: Gente..tenho que ir, depois nós falamos tchau, beijo Mica.
Mel e Lua: tchau.
Micael: Outro.-Ela sai.-E então?
Lua: A Soph tá super abatida, e á gente acha que tem haver com você!
Micael: e tem mesmo..-Ele diz suspirando.
Mel: Desabafa.
Micael: Eu me declarei pra ela ontem, falei tudo que eu sentia, ela também falou..mais depois veio com um papo que á gente não daria certo e tal, que é á verdade..todo mundo sabe disso! Ai depois á gente se beijou..e ela saiu correndo, eu não tive forças pra ir atrás dela.-Ele fala, suspira e abaixa á cabeça.
Lua: Ai meu Deus..Mais Mica, até quando vocês vão ficar nessa de não ficarem juntos pelos outros? Vocês tem que fazer o que vem do coração..o que sentem, e não pensar em "á gente não pode ficar juntos".
Mel: Concordo..até porque vocês se amam, e tem que enfrentar o Pedro juntos, aliás..porque você e o Pedro tem essa rivalidade toda?
Micael: Eu não posso falar..isso ainda me magoa muito, e imagina só...namorar á irmã do meu inimigo! Não dá.
Lua: tudo bem..faz o que achar melhor, mais por um erro os dois tão sofrendo agora.
Micael: Eu reconheço que sou errado..Mais não dá mesmo.
Mel: Tá né..quer almoçar com á gente?
Micael: Pode ser..esperam eu tomar um banho?
Lua: Vai logo..á gente vai dá uma arrumada nisso aqui, porque né?
Micael: Valeu minhas irmãzinhas divas.-Micael diz levantando e dando um beijo na testa de cada e logo em seguida sobe ás escadas provavelmente indo tomar seu banho, enquanto Mel e Lua arrumavam á bagunça do dia anterior que tinha ficado naquele lugar.

Continua...
Postado, gente...hoje só vai ter esse capitulo e tô postando agora rapidão porque eu também tô fazendo aula de música \o/ aprendendo á tocar violão gente *-* mais vai ser nas quintas e segunda, e dá tempo de mim escrever, então não se preocupem haha' até mais amores.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .