Voltando+Desculpas- Milly


Meninas!!! Estou feliz em poder dizer que a partir de agora estarei aqui todas as quartas feiras com capítulos. Siim eu estou com 7 blog's e dividi minha semana para todos, por aqui estarei sempre as quartas postando de um a dois capítulos. Sei que é pouco mas eu acredito que não será por muito tempo. Logo terei dois a três dias pra estar com vocês. Sei que fui muito irresponsável ao sumir sem avisar nada mas graças a deus minhas aulas voltam segunda-feira e eu vou poder me organizar de novo.
Motivo do meu sumiço? Eu sou muito folgada nas férias e fico toda desorganizada e daí da nisso. Sumi de todos os meus blog's o que me rendeu uns belos problemas mas como já disse, tudo resolvido, voltando a ação e pra compensar eu não ter postado ontem irei postar hoje. E Even minha linda, milhões de desculpas pelo sumiço, aaaaaaaaaaaaaaaaaah estou ansiosa por esse layout. <3

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .