"Os Mistérios do Amor"

                                                           19° Capitulo
No capitulo anterior_
Depois eles terminaram alguns detalhes,e caíram no chão_
(Bianca) Caramba Lua, sua casa é muito grande meu!
(Lua) Poise, mas e aí, já é de noite, que tal todos dormirem aqui?
(Danilo) Pode ser, só que eu tenho que passar em casa.
(Sophia) Eu também.
(Lua) Tudo bem, em quanto vocês, vão á gente loca um filme pede pizza, compra refri, faz brigadeiro e pipoca.Ah, e Soph traz minhas coisas?
(Sophia) Claro.-Sophia e Danilo saem, Sophia deixa Danilo em casa e vai pra sua.
Uns 45 minutos depois eles estavam todos reunidos, na sala de tv, Lua,e Arthur sentados no tapete, Sophia, em uma poltrona e Danilo e Bianca no sofá, eles locaram: A filha do mal......................


Eles se acomodaram, no chão, e assistiram o filme, depois de um tempo eles foram dormir, e dormiram assim: No quarto de hóspedes 1: Bianca e Arthur.
No quarto de hóspedes 2: Danilo.
E no de Lua: Lua e Sophia.
Eles forma todos dormir, no outro dia Lua, acorda cedo, vai ao banheiro, faz suas higienes, toma um banho, e veste essa roupa:

Ela desce, e vai fazer o café da manhã, minutos depois aparece Arthur, apenas com uma bermuda, sem camisa, descalço com o cabelo todo bagunçado.
(Arthur) Er... Bom dia.
(Lua) Bom dia, fome?
(Arthur) Um pouco, mas na verdade eu quero água.
(Lua) Pega aí na geladeira.
Arthur abre á porta, pega uma garrafa de água, vai ao armário e pega um copo, ele ponhe um pouco de água no copo, e senta na cadeira.
(Lua) Ah, Bih, já acordou?
(Arthur) Já, ta lá no namoradinho enjoado dela.
(Lua) Você parece até meu irmão mas velho, o Daniel, ele era assim quando...
(Arthur) Quando?
(Lua) Nada não, esquece, bom eu vou lá em cima chamar o povo pra tomar café.
(Sophia) NÃO PRECISA, JÁ CHAMEI-Lua escuta Sophia gritar.
(Arthur) Então, não tem como fugir, quando o que Lua?
(Lua) Quando, meu primeiro namorado, quase tirou minha, minha, minha..-Lua cai no choro, e Arthur levanta para abraça-lá.
(Arthur) Ei, desculpa, não sabia que você ia ficar assim, me desculpa Luh.
(Lua) E-e-eu,t-t-to b-e-b-em.-Ela diz em meio de soluços.
(Arthur) Calma!-Ele á abraça com toda sua força.
(Bianca) To co fome!Lu-Lu-Lua, porque você tá chorando?
(Lua) N-n-nada!
(Bianca) Luh, eu sei que você não tá bem, foi o idiota do AGUIAR?
(Lua) Não! Esquece isso Bih, eu já to bem- Lua diz, enxugando ás lágrimas.
(Bianca) Se você diz, á Sophia tá arrumando o cabelo  e o Dan, já tá descendo.
(lua) Ok, me ajuda á por essas coisas na mesa?
(Bianca) Claro.
Eles ficam arrumando, á mesa, alguns minutos depois, ele tomaram café da manhã, Sophia foi pra sua casa tomar um banho, Danilo foi com Bianca pra casa dela, pra Danilo, pegar uma roupa emprestada de Arthur, e Bianca trocar de roupa.....

20° Capitulo_
Depois de algum tempo estavam todos na casa de Lua, novamente_
(Sophia) E aí, o que vamos fazer?
(Arthur) Cinema?
(Bianca) Noop, to enjoada de filme!
(Lua) Parque?
(Sophia) Muito infantil.
(Bianca) Shopping?
(Lua) Sem animo de fazer compras.
(Danilo) Caramba, como vocês são complicadas, que tal praia?
(Lua) Pode ser.
(Bianca) Nem pensar, Danilo meu bem, não se esqueça, que amanhã  temos aula.
(Danilo) E daí?
(Bianca) E daí que eu não quero ficar preta.
(Arthur) Vamos pra fazenda?
(Lua) Hum?
(Arthur) Meus avós tinham uma fazenda que agora é da minha mãe e minha, nós poderíamos ir pra lá, e voltar hoje á noite o que acham?
(Bianca) Ótima ideia maninho, vamos Luh, vamos Soph, Dan?
(Lua) Por mim.
(Sophia) To dentro.
(Bianca) Danilo?
(Danilo) Com minha rainha, eu vou á qualquer lugar.
(Bianca) Ou que lindo.-Eles se beijam.
(Arthur) Ou.
(Lua) Não atrapalha Thur.
(Arthur) Thur? Hum, gostei.
(Lua) Idiota, mas então como vamos?
(Arthur) De carro né.
(Lua) Eu sei, mas no qual?
(Arthur) No meu.
(Lua) O, precisa levar alguma coisa?
(Arthur) Não, se quiser leva alguma roupa separada, algum biquíni, algum tênis e uma toalha.
(Lua) Ok, vem Soph, vamos arrumar umas coisas.
(Sophia) To sem roupa aqui bem.
(Lua) Eu te empresto idiota.
(Sophia) Ok vamos.
(Bianca) Dan, eu vou lá em casa tá beijo.-Ela dá um selinho nele sai correndo, minutos depois já estavam todos, na porta d acasa de Lua.
(Arthur) Vamos?
(Todos) Vamos.
(Arthur) Antes, vamos passar na casa do Micael.
(Sophia) DO MICAEL?
(Arthur) É!
(Lua) Porque o espanto dona Abrahão?
(Sophia) Nada.
Eles entram no carro, atrás vai Danilo, Bianca e Sophia, dirigido vai Arthur e Lua, ao lado dele, na frente.Arthur dirige em direção á casa de Micael, ele entra, e vai atrás, do lado de Sophia....


Continua....
Galera aí está os capítulos de Os Mistérios do Amor, que eu não postei nem segunda e nem ontem.






Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .