"Coisas do Destino"

                                                12° Capitulo
No capitulo anterior_
Depois de um tempo Lua sai do banho, com um short não muito curto branco, uma regate preta com um desenho do bob esponja na frente, uma havaiana, preta com um lacinho, e um coque frouxo no cabelo.
(Arthur) Nossa!
(Lua) Algum problema Aguiar?
(Arthur) O short tá curto!
(Lua) E quem você pensa que é pra falar assim comigo?
(Arthur) Seu futuro esposo!
(Lua) Hahaha, á Sophia e o Micael já acordaram?
(Sophia) QUEM MANDOU VOCÊ DORMIR COMIGO? Todo mundo escuta Sophia gritar!
(Mel) È, eu acho que já, e é melhor irmos lá, antes que ela não mate o Micael.

Eles vão todos pra sala, e tava maior confusão da Sophia e do Micael...


(Sophia) Micael Borges, seu, seu, seu.
(Micael) Ou, eu não te obriguei á dormir comigo loirinha.
(Sophia) Não me chama de LOIRINHA!
(Chay) Ou, dá pra pararem.
(Sophia) CALA Á BOCA VOCÊ TAMBÉM!
(Mel) Não grita com ele Sophia.
(Sophia) EU GRITO COM BEM, EU QUISER!
(Lua) Chega, parem com isso, Sophia que escândalo pow!
(Sophia) ótimo, vaza daqui Borges.
(Micael) Como?
(Sophia) SAI DAQUI!
(Lua) Sophia, você não pode ir simplesmente expulsando o garoto.
(Sophia) E porque não?
(Mel) Porque, ontem todos, dormiram aqui,e agora nós vamos tomar café da manhã em paz, pode ser?
(Sophia) Desde, que esse panaca fique longe de mim.
(Micael) Tá me chamando de panaca docinho?
(Sophia) Arrrg!
Sophia, sai entra no seu quarto e bate á porta com todo sua força.
(Arthur) È Micael, enquanto você tá na pior, eu to na melhor!-Arthur diz e abraça Lua por trás.
(Mel) Viu? E vocês ainda perguntam o motivo de mim está desconfiada de vocês.
(Lua) O idiota do Arthur, é muito idiota mesmo.
(Micael) Digamos que eu acho, que á fome está mexendo com os neurônios da Lua.
(Lua) Que isso Borges? Vou soltar á fera em.
(Micael) Hahahaha! Não teve graça bem.
(Chay) Caramba, vocês só encrencam, na boa né, eu vou comer.
(Mel) Te acompanho.
(Lua) To dentro.
(Arthur) Me espera, bem.
Eles vão todos pra cozinha.
(Micael) Belos amigos em.
Micael, também vai para á cozinha.
Eles sentam em volta da mesa, ser servem, e tomam o café da manhã, alguns minutos depois Arthur, Chay e Micael vão pra casa, e Sophia sai do quarto_
(Lua) Qual é Sophia, precisa desse showzinho?
(Sophia) Não enche tá Lua.-Ela diz e vai pra cozinha, provavelmente pra tomar seu café da manhã.
(Lua) Ela tá chata.
(Mel) Poise, bom, eu vou tomar um banho, que eu vou sair.
(Lua) Hum... Com o Suede é?
(Mel) É, com meu Suede lindo!
(Lua) Ooou, que fofo.
(Mel) idiota, e o Aguiar?
(Lua) Qual é, é idiotice dele mesmo.
(Mel) Sei, ele é cadinho por você, ASSIM COMO Á SOPHIA E O MICAEL!-Mel fala mais alto na parte Sophia e Micael.
(Lua) Rum, vai lá, que eu vou tomar um banho também.-Mel entra em um banheiro e Lua entra em outro, enquanto Sophia terminava de tomar o café d amanhã dela.
Depois de alguns minutos Lua, sai, vestida assim:
Ela passana cozinha.
(Lua) Soh, eu vou sair, quer vim?
(Sophia) Não valeu mesmo, mas pode ir sozinha.
(lua) Ok.
Ela passa na sala, pega á chave do carro, e vai em direção assim que abre encontra com Chay.
(Chay) Tá com uma bola de cristão cachinhos?
(Lua) Palhaço, pode entrar á Mel tá no banho beijos.
Lua sai, e deixa Chay lá n aporta plantado, ela entra no elevador, desce, vai pro estacionamento, tira o carro e faz um passeio pela cidade....


Continua......................



Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .