A Surpresa -Cap 2

                                                 
                                                          Cap 2 -Tia?
                                 
       Hoje eu vou dedicar o Cap a Aninha que passou oficialmente pra Equipe Parabéns Aninha Você merece ! 

No Cap Anterior:Lua Acorda Com a Campainha tocando e quando atende viu uma pessoa que acho que nunca mais viria

Lua:M-Mel? (OBS: A Mel é irmã do Arthur)

Mel: Lua precisamos conversar

Lua:Espera como descobriu onde eu moro?

Mel: A Sophia

Lua:Eu vou Matar a Sophiaaaa

-Derrepende ouço passos vindo da escada-

Lua :Já acordou meu Amor?-falou pra Kamilly-

Kami: Bom Dia Mamãe ! Quem é ela?

Lua : Er ela é uma amiga da Mamãe

Kami : Oi !eu sou A Kamilly-Falou indo até Mel-

Mel:Oi Kamilly ! eu sou a Mel-Sorri Pra Kami , que sorri de volta-

Kami:Mamãe eu to com fome

Lua: Então vai la em cima tocar de roupa pra gente comer

-Kami subiu-

Mel:Lua ela tem quantos anos?

Lua : 4 Mel - abaixou a cabeça-

Mel:Lua você traiu meu irmão ?

Lua: não! eu não trai seu irmão, A kami ...

Mel : A Kami o que Lua?

Lua :ela é ...

Mel:Lua Fala Logo

Lua:AKamiésuasobrinha-Falou rápido-

Mel:Lua eu não entendi

Lua: A Kami ela é sua sobrinha

Mel : OQUE???

                                                    Continua...

                     Duvidas sobre a web>>>>>>Clica aqui<<<<<<<<<

Beijos De Morango 






Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .