De Repente Princesa- capitulo 2


Kamilly: minha querida, seu pai foi Rei da Inglaterra, quando se apaixonou pela sua mãe a 20 anos ele renunciou, para poder morar com ela, alguns anos depois você nasceu e ele se afastou do reino por completo, meu marido assumiu afinal em nossa família só tem nós dois, mais agora precisamos anunciar a nova princesa para que quando ela se case, o marido possa assumir
Lua: e o que eu tenho a ver com isso? 
Kamilly: não tenho filhos, você é a única herdeira do trono- quando minha tia falou isso eu paralisei, como assim, De Repente Princesa? como eu virei princesa do nada? por que meus pais nunca me contaram, eu abaixei a cabeça e fiquei pensando, tentando fazer algum sentido
Kamilly: calma Lua, eu sei que é um choque pra você, mais vamos com calma, meu marido pode ficar no trono por anos, estamos apenas te avisando afinal, assim que terminar o colégio você irá morar conosco na Inglaterra e depois veremos seus pretendentes para o casamento 
Lua: como assim pretendentes, só irei me casar se eu tiver certeza 
Kamilly: eu sei Lua, mais vamos te ajudar a escolher, se você e seu marido não assumirem o trono o governador assumirá e isso será um desastre, a família Blanco precisa continuar no trono 
Lua: tia, posso pensar? eu to confusa, é muita informação pra um dia só 
Kamilly: claro Lua, me encontre amanhã após a aula na minha casa, assim te explico melhor 
Não acredito que sou princesa e futura Rainha de um país, minha tia se despediu e saiu, eu fui pro meu quarto e lá fiquei, ainda era sedo mais acabei dormindo, quando acordei eram 17:00 levantei, fui pro banho, quando saí me vesti assim  e desci
Emma: onde vai filha?
Lua: falar com as meninas, preciso delas 
Emma: ok mais volte cedo
Lua: pode deixar mãe- saí de casa e fui pra casa da Mel, assim que entrei a mãe da Mel me atendeu e falou que ela estava no quarto, subi e entrei no quarto dela 
Mel: oi amiga
Lua: Oi tigresa 
Mel: alguma novidade 
Lua: eusouaprincesadainglaterra- falei rápido e sentando na cama 
Mel: Lua, fala mais de vagar
Lua: eu sou princesa da Inglaterra 
Mel gargalhou
Mel: e eu a próxima Madona 
Lua: Mel eu to falando sério, descobri que meu pai era Rei até conhecer minha mãe, quando eles casaram ele renunciou, alguns anos após eu nasci e como minha tia não teve filhos eu sou princesa e futura Rainha da Inglaterra- eu estava séria e ao mesmo tempo triste, ela ficou chocada mais me abraçou, assim ficamos um bom tempo, ligamos pra Soph e contamos tudo, ela não podia vir aqui por que já estava tarde, eu fui pra casa e fiquei o resto da noite pensando, dormi deveria ser umas 23:00, acordei as 6:00 me arrumei e fui pra escola, Mel e Sophia continuavam chocadas, mais elas não contariam nada a ninguém, depois das aulas fui pra casa da minha tia.
continua.....

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .