De Repente Princesa- Capitulo 1


POV.' Lua
Eu tava na casa da Sophia, conversando com ela com a Mel quando meu celular toca e eu atendo
Ligação On
Emma: Oi filha
Lua: Oi mãe, algum problema?
Emma: Filha, venham já pra casa, sua tia precisa falar com você
Lua: fala pra tia Ilda que depois passo na casa dela pra falar com ela, ok?
Emma: Não é a Ilda filha, é a Kamilly, irmã de seu pai- eu de repente paralisei, meu pai tinha morrido a dois meses, não tive coragem de ir ao enterro por isso não conheci os familiares dele, mais e agora, o que a minha tia queria comigo?
Lua: ta bom mãe, to indo, mais me diz uma coisa, por que ela ta aí? 
Emma: quando chegar aqui, vai entender 
Lua: ok, estou indo, tchau 
Ligação OFF
Lua: meninas, tenho que ir, a irmã do meu pai apareceu lá em casa e quer falar comigo
Soph: ta bom Luinha, mais depois me liga pra gente terminar de passar a matéria 
Lua: ok, tchau Melzinha 
Mel: tchau Luinha, depois nos falamos e boa sorte lá!!!
Lua: brigada Melzinha, tchau minhas princesas- nos despedimos e eu saí, caminhei até a porta mandei mais um beijo com as mãos e saí, depois de andar uns 20 minutos cheguei na minha rua e de longe vi que em frente a minha casa tinha um carro que só pelo visual já parecia ser caro, cheguei na porta de casa, abri e vi minha tia, que eu só tinha visto uma vez na vida, mais lembrava do rosto dela, assim que me viu ela abriu um sorriso e veio ao meu encontro, nos cumprimentamos e ela iniciou a fala chata
Kamilly: Minha querida, que saudade, ainda lembra de mim? 
Lua: lembro sim tia
Kamilly: Que bom querida, bom mais o que venho lhe informar é muito sério, eu conversei com sua mãe e descobri que você não sabe de nada da história então vou lhe contar, sente-se- me assustei afinal minha tia estava séria de mais 
Continua....
Bom amores, ficou pequeno por que ainda vou postar um de LuAr no BBB hoje

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .