Leiam!!!


Bom gente, já falei que chorei muito por causa do caso ÍDOLOS KIDS agora minha lágrimas são por outro motivo:
No dia 21 de março de 2013 vai fazer 3 ANOS que luto por um abraço dos rebeldes (2011, 2012 e 2013) sim 3 ANOS sem reconhecimento nenhum de um adulto que posa me falar "EU VOU TE LEVAR PRA ABRAÇA-LOS VAMOS" o apoio das minhas amigas é inexplicado, mais elas não podem me levar pra abraça-los é aí que você me chama de ingrata, de jeito nenhum, eu agradeço todos os dias por ter amigas como a Evellen, a Gaby, a Bia, a Amanda, a Ranna, a Jhessy, enfim todas elas me apoiam muito e eu tento todos os dias apoia-las também, faço de tudo pra consola-las quando precisam, mais o motivo da minha tristeza é que a Banda tem mais 2 meses de "vida" e até hoje não abracei-os sei que não sou só eu, mais dói, e muito, a dois dias mais ou menos eu desisti de tudo, sim desisti de lutar por eles, eu estou com o meu coração em caquinhos, choro todos os dias, mais fazer o que né? eu perdi as forças de lutar, perdi as esperanças, não aguento mais, não deixarei de postar no blog, mais se eu me afastar por dois dias por favor entendam, eu to sofrendo e muito, só quem já desistiu sabe a dor que estou, quem me acompanha no Instagram (meusonhorebelde) viu a foto com a seguinte legenda "chora comigo Meg" sim pedi pra minha ursinha de pelucia chorar comigo afinal, ta doendo e sozinha eu não aguento, bom gente é isso, desculpa e obrigada pela atenção
Ass: Milly

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .