"Coisas do Destino"

                                                               11° Capitulo
No capitulo anterior_
Alguns minutos depois, já estavam todos espalhados no chão da sala comendo pizza e tomando refrigerante. esperando o tão esperado filme começar.
(Arthur) Caramba Lua, tá me machucando.
(Lua) Desculpa, senhor sensível, eu não quero ficar de vela do Chay e da Mel o filme todo, e muito menos aguentar ás olhadas do Micael e dá Sophia.
(Micael) Cuma?
(Sophia) Affz, Lua, tás ficando louca também?
(Arthur) CALA Á BOCA, QUE O FILME COMEÇOU!
(Chay) Caramba, Arthur, acorda o povo!
(Arthur) Chay Suede, são exatamente 8:45 da noite, quem drogas, tá dormindo essa hora?
(Lua) Cala á boca vocês também!
Tudo mundo fica quieto assistindo o filme, depois de uns 45 minutos, tá Mel e Chay se agarrando, Lua deitada no colo de Arthur, com ele acariciando á cabeça dela, e Micael e Sophia quase dormindo um encima do outro.................


Todos dormem, Lua no colo de Arthur, que estava encostado no sofá, Mel e Chay, numa poltrona com Mel, sentada no colo de Chay e Sophia e Micael, no tapete, abraçados.
Mel, e Chay são os primeiros á acordarem, Mel levanta e tropeça numa garrafa de coca, e cai ni chão, Chay á ajuda á levantar e eles vão para á cozinha_
(Mel) Você viu isso?
(Chay) Vi, Aguiar com á Blanco, e Borges com á Abrahão, demais em!
(Mel) Poise, Chayzinho, me ajuda á preparar um café da manhã?
(Chay) Ajudo sim princesa.-Chay diz e dá um selinho nela.
Eles ficam preparando o café da manhã.
Já nala, Lua acordou, só que não conseguiu sair do braço de Arthur, e teve que acorda-ló sem sucesso. então ela dá um beijo na bochecha dele, e ele acorda_
(Lua) Bom dia, pode me soltar por favor?
(Arthur) Bom dia, a vontade!-Ele diz, e solta ela.
(Lua) Valeu, quer lavar o rosto, ou toma rum banho, sei lá?
(Arthur) Pode ser, você pode ir lá no ap, pegar uma bermuda, uma cueca, uma toalha e uma blusa?
(Lua) Pra?
(Arthur) Tomar banho!
(Lua) Ué, vai você, eu vou ajudar á Mel e o Chay no café da manhã, beijos!-Lua diz e sai, Arthur levanta evai pro ap dele.
Na cozinha_
(Lua) Bom dia, pombinhos!
(Chay e Mel) Bom dia!
(Lua) Ajuda?
(Mel) Claro!
Lua vai pra cozinha ajudar eles, depois de alguns minutos Arthur aparece na cozinha, com uma bermuda Jeans, uma regata preta e com os seus cabelos  molhados, ele chega e abraça Lua por trás, e balança seu cabelo molhando ela toda.
(Lua) Ai, seu nojento!-Lua diz, tentando se soltar dos braços de Arthur.
(Arthur) Fica quietinha pow!
(Lua) Me solta Aguiar!
(Mel) Ai, eu to desconfiada de vocês dois em!
(Arthur) Que isso Mel, tá me estranhando?
(Mel) Não, o que você quer que eu pense? Primeiro você dorme abraçado com á Lua, depois chega aqui agarrando ela!
(Lua) Affz, idiotas, eu vou tomar banho!-Lua, diz, e vai em direção ao banheiro, bate á porta e vai tomar seu banho.
(Chay) Admite cara!
(Arthur) O que?
(Mel) Que você gosta dela!
(Arthur) Enlouqueceu? Vou acordar os pombinhos!
(Chay) Não faz isso, deixa eles dormirem!
(Arthur) Ok, querem ajuda?
(Mel) Vai colocando os pratos, os copos e os talheres na mesa!
(Arthur) Pode deixar.
Depois de um tempo Lua sai do banho, com um short não muito curto branco, uma regate preta com um desenho do bob esponja na frente, uma havaiana, preta com um lacinho, e um coque frouxo no cabelo.
(Arthur) Nossa!
(Lua) Algum problema Aguiar?
(Arthur) O short tá curto!
(Lua) E quem você pensa que é pra falar assim comigo?
(Arthur) Seu futuro esposo!
(Lua) Hahaha, á Sophia e o Micael já acordaram?
(Sophia) QUEM MANDOU VOCÊ DORMIR COMIGO? Todo mundo escuta Sophia gritar!
(Mel) È, eu acho que já, e é melhor irmos lá, antes que ela não mate o Micael.

Eles vão todos pra sala, e tava maior confusão da Sophia e do Micael...


Continua....
Capitulo de quinta-feira(Não postei, pois não tínhamos descobrido que á morte da Katiucia era falsa))






Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .