Avisos alegres!!!!



                      
Bom gente, para a nossa felicidade a noticia que a Katiucia tinha falecido era falsa, sim ela está viva e com isso o nosso #Luto é banido fazendo assim nós portarmos para vocês, a Jhessy desapareceu, ela falou que tinha feito o capítulo de LuAr no BBB e Rebelde 3º Temporada por isso no postei, mais como deixar vocês curiosos tempo de mais não dá, eu irei escrever e postar, esse sábado e domingo postarei bastante, eu espero, então é isso meus lindos e lindas.

Amo cada um de vocês gente, ontem li um texto que falava sobre o que uma blogueira sentia pelo blog e leitores e me emocionou bastante, afinal o que eu sinto é exatamente igual, sem querer fechei a página, fazendo com que eu não conseguisse salvar mais vou procurar e posto depois, beijos tchau meus amoresssssss.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .