LuAr

Ei saudade, para de me maltratar, por favor, ta doendo, a saudade ta machucando meu coração, já perdi as contas de quantas vezes eu já chorei por querer voltar ao passado, por não criarem uma máquina do tempo pra voltar em um dos melhores dias da minha vida 
(26/07 - dia em que luar assumiu) que vai completar 1 ano de separados dia 04/04. FAZ PARAR DE DOER ? POR FAVOR, estou muito machucada e não aguento mais isso, não estou suportando essa dor no meu peito que só faz aumentar a cada dia, maldita saudade. 
Eu só queria voltar ao passado, onde eu era feliz. Eu só peço a Deus meu LuAr de volta, mas acima de tudo quero que eles sejam felizes seja com quem for. Hoje eu digo que luar é minha VIDA, meu chão, meu ar, meu mundo, que eles me ensinaram a ser fã  de verdade, e que quando o amor é verdadeiro, até o olhar pode dizer tudo. Mesmo vendo muitas pessoas desistirem de luar,
eu acreditei, eu lutei, eu sofri, eu aguentei TODAS as críticas e passei por cima de TUDO e de TODOS, para ver eles felizes+
pois quando eles estão felizes, eu to feliz, as vezes me pego rindo sozinha por lembrar dos momentos em que eles passaram juntos+
dos momentos bons e ruins, e só queria agradecer, pelo simples fato deles existirem. Hoje eu posso dizer que eu sou luar, e sempre serei.

Créditos: onlyouluar

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .