Bem Vindo ao Amor - Capitulo 22

Narrado Por Diego
Não pensei duas vezes e pulei do Penhasco. 
Levei ela até a areia. Ela estava desacordada. Tentei acordá-la, fiz respiração boca – a – boca e ela cuspiu um pouco de água, mas continuou desacordada. Chamei um táxi, que, graças a Deus, chegou bem rápido e levei ela pra casa. Chegando lá, peguei ela no colo e coloquei em cima do sofá. Pedro pagou o táxi e eu fiquei ajoelhado ao lado do sófá onde Roberta estava deitada.  Eu só tinha certeza de que ela estava viva, porque ela estava respirando.
Narrado po rAlice
Diego estava muito preocupado e nós também.  Quando ele tinha saído nós continuamos na casa dele e por isso não sabíamos o que tinha acontecido com a Roberta. Diego começou a fazer respiração boca-a-boca nela pra ver se ela cuspia água. Ele parou e disse:
- Não Roberta, não faz isso comigo por favor, eu preciso de você aqui. Acorda Roberta! – Aí ele voltou a fazer respiração boca-a-boca nela. Parou de novo e disse: - Abre os olhinhos pra mim abre… Deixa eu ver esses seus olhinhos lindos. – Ele começou a passar a mão no cabelo dela, que ja tinha alguns cachinhos secos e disse: - Acorda, pelo amor de Deus… Acorda por favor.
De repente Roberta começou a cuspir água e Diego falou :
- Graças a Deus! Você ta bem, linda?
- O que aconteceu? – Perguntou Roberta
- Você caiu na água – Disse Diego
Narrado Por Diego
Ela acordou e perguntou o que tinha acontecido. Eu falei que ela tinha caído na água, mas não contei como ela tinha chegado em casa, agora não era hora de explicações, o que importava é que ela tinha acordado e que estava bem.
Começamos a nos aproximar devagar. Acho que Pedro e o resto do pessoal saíram da sala, eu não tinha certeza,  não conseguia ver nada ao meu redor.
Coloquei um cachinho dela pra trás da orelha e escorreguei minha mão pelo rosto dela. Fui me aproximando. Fechamos os olhos. Nossos lábios se tocaram e quando começamos o beijo o telefone tocou.
O clima tinha acabado. Atendi o telefone:
- Alô?
- Oi Diego, tudo bem? Aqui é o Téo.
- Oi Téo… Tá tudo bem sim e com você, cara? Precisa de alguma coisa?
- Tô bem… Então, eu queria saber se a Marcinha está ai com vocês… É que ela não atende o celular e a Lulli disse que as meninas tinham saído.
-  Acho que não.  É… T-Téo, agora não dá pra mim falar muito
- Ah tudo bem.  Se você ver a Marcinha pede pra ela me ligar tá? Te vejo na Segunda.
- Ok. Tchau
Desliguei o telefone, tentei falar o mais rápido possível com o Téo, pra Roberta não fugir de novo. Mas não adiantou. Quando me virei ela não estava mais no sofá.
- Roberta? Roberta, onde você está?!  - gritei
De repente Alice, Carla e Márcia atravessaram a sala correndo e saíram pela porta. Quando vi, elas tinham entrado em um táxi e estavam indo embora, junto com a Roberta.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .