A Surpresa -Cap.1

                               
                                                              Cap . 1 - Lembranças
                                             Aeee eu finalmente to postando o capitulo uhul


 Po'v Lua #ON : Hoje Faz 4 anos que ele foi embora , sem me dizer nada, simplesmente foi embora me deixando sozinha sem ter noticias dele com um vazio no meu peito Po'V Lua #OFF


Kamilly: Mamãe Mamãe Mamãe

 Lua: Oi princesa

 - pegou ela no colo-

Kamilly: Tia Soph chegou

Lua:Hum então vamos la ver ela

Kamilly:Corrida?

-Lua Bota Kami No Chão-

Lua: Valendo

-elas vão correndo ate a Sala-


Kamilly: Ganhei Ganhei

-Fala se jogando no sofá-

Lua: Ganho é?

-diz fazendo cosquinha-


Kamilly:P-Para Mãe

-Diz Rindo-

Soph :Quanto amor

 -Diz saindo da cozinha com um pote de nutella (hahaha olha ai Even kk)

Lua:Sophia quem te deu autorização pra comer minha nutella?

Soph:Eu

Kamilly :Eu quero tia Soph

Soph:Vai la pegar a colher

Kamilly:Oba

-Diz correndo ate a cozinha-

Lua: Vou la ajudar

Po'v Lua #ON : acabou que fizemos pipoca brigadeiro e tudo mais assistimos um filme e depois Sophia foi embora ficando só eu e Kami aqui Po'v Lua #OFF

Lua:Gente já são 22:30 hora de mocinha ta na cama-Falei pra Kami e quando virei ela ja estava dormindo-


                           Lua pegou Kamilly no colo e levou ela pro quarto e logo dormiu
                                         
                                                          ~~ amanhece~~


Lua Acorda com a campainha quando atendeu viu uma pessoa que achou que nunca mais viria

                                                          Continua...

                                  Duvidas sobre a web? >>>>Clica aqui<<<<
         
                       
                              Beijos Amores e desculpa por não ter postado antes!




Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .