"Coisas do Destino"

                                                    10° Capitulo
No capitulo anterior_
No AP dos meninos_
(Arthur) Tava onde Suede?
(Chay) Eu? Er... eu tava...tava, tomando sorvete.
(Arthur) Entendi, bom o almoço já tá pronta, vamos almoçar?
(Chay) Partiu.
Eles vão em direção á mesa, almoçam, Arthur lava os pratos, e vai arrumar seu quarto, já Chay e Micael, deixaram tudo na maior bagunça.....


Ás meninas resolveram, assistir um filme, então Lua e Sophia, saíram no carro, com Lua dirigindo claro, para locarem um filme, e comprarem pizza, e mas refrigerante.
Na locadora, adivinhem quem elas encontram? Isso mesmo, pra quem disse Micael e Arthur, acertaram, Micael vai logo em direção á Sophia_
(Micael) E aí loirinha, fala Lua!
(Sophia) Affz, garoto irritante, parece até que me segue, e eu já disse que é SOPHIA!
(Lua) Oi Micael!
(Micael) Lua fala pra sua amiga chatinha, enjoadinha que eu gosto da chamar ela de loirinha.
(Arthur) Não só de chamar de loirinha né! Oi Lua, oi Sophia!
(Micael) Pow, Arthur, mandei você falar alguma coisa, seu boco?
(Lua) Oi Aguiar, o que vocês fazem aqui?
(Arthur) Boco, é á tua irmã, Lua, Lua, Lua, o que você acha, que ás pessoas fazem em uma locadora?
(Lua) Ué, aluga filmes.
(Arthur) Então, porque pergunta?
(Lua) Ignorante.
(Micael) Ou, queridos filhotes, sem discussões na locadora né? Descontem isso no apartamento.
(Sophia) Falou o mas homem né?
(Micael) O loirinha, alguém aqui falou seu nome?
(Sophia) Affz, vem Luh, vamos logo escolher um filme.
Lua e Sophia, Micael e Arthur escolhem um filme, e no final, quem loca é ás meninas, que os chamam ou melhor Lua os chamam para assistir o filme no apartamento deles.
(Sophia) Caramba Lua, que ideia péssima essa de chamar os meninos lá pro apartamento em!
(Lua) Pra você eu tenho certeza que foi ótima né, ou você pensa, que eu não sei, que você ama o Micael, e também ama implicar com o pobre garoto!
(Sophia) Nada haver, lesada, e você com o Arthur em?
(Lua) Qual é? Tá doida filha, o Arthur é só um amigo.
(Sophia) Ok, se você diz, o Lua, você passou da pizzaria o boco!
(Lua) Ops, foi mal amore.-Lua da á ré no carro, elas param em frente á pizzaria, compram quatro pizza,d e mussarela e calabresa, e comprar 6 litros de refrigerante  elas voltam pro carro, Lua liga o rádio e dirigi em direção ao Armazém, elas entram no elevador, e vão para o ap, delas, elas abrem á porta e tem três cobertores no chão, 6 travesseiros, uma bacia enorme de pipoca, e outra bacia enorme de brigadeiro_
(Sophia) Nossa, á noite vai ser ótima, sorte que amanhã, nós não vamos pro Top.
(Mel) Hum... Ótima porque dona Sophia, por causa do Borges né?
(Sophia) Idiota, vou tomar banho.-Ela diz e entra no banheiro.
(Lua) Pode ir lá, Mel, eu termino isso aqui.
(Mel) Ok, valeu.-Mel entra no outro banheiro e Lua, fica terminando de ajeitas ás coisas_

Depois de alguns minutos, já estava tudo pronto, e Sophia já tinha saindo do banho com ´seguinte look(Nem precisa mas falar que os looks não são meus né?)



(Lua) Pra que isso, tudo dona Abrahão?
(Sophia) Affz, Lua, pegou os pantins do Borges, foi?
(Lua) Relaxa, olha termina de esquentar ás pizzas, que eu vou tomar banho.-Lua fala e corre em direção ao banheiro....

Alguns minutos depois, já estavam todos espalhados no chão da sala comendo pizza e tomando refrigerante. esperando o tão esperado filme começar.
(Arthur) Caramba Lua, tá me machucando.
(Lua) Desculpa, senhor sensível, eu não quero ficar de vela do Chay e da Mel o filme todo, e muito menos aguentar ás olhadas do Micael e dá Sophia.
(Micael) Cuma?
(Sophia) Affz, Lua, tás ficando louca também?
(Arthur) CALA Á BOCA, QUE O FILME COMEÇOU!
(Chay) Caramba, Arthur, acorda o povo!
(Arthur) Chay Suede, são exatamente 8:45 da noite, quem drogas, tá dormindo essa hora?
(Lua) Cala á boca vocês também!
Tudo mundo fica quieto assistindo o filme, depois de uns 45 minutos, tá Mel e Chay se agarrando, Lua deitada no colo de Arthur, com ele acariciando á cabeça dela, e Micael e Sophia quase dormindo um encima do outro.................


Continua......



Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .