"Acasos da Vida"

                                                             11° e 12° Capitulo
No capitulo anterior_
Ela então, desce, almoça e diz á Gabriele que vai pra casa dos Blanco, ela chama o motorista e manda ele á levar até lá, ela chega desce, e toca á campainha quem atende é........

Quem atende é Lua_
L: Hey Mel, quer falar com o Chay? Entra!
M: Hey Luh, é eu gostaria sim, obrigada!-Ela diz e entra, Lua estende á mão em direção ao sofá e elas sentam_
L: Ele saiu agorinha, pra ir na casa da Jhulie, mas se quiser esperar fique á vontade.
M: Na casa da Jhulie? Hum, valeu, mas eu não vou esperar não vou embora tchau!
L: Espera!
M: Fala?
L: Teu irmão tá em casa?
M: Tá sim!
L: E, será que eu podia ir pra lá com você?
M: Claro, vamos?
L: Vamos, vou ali e já volta.
Lua sobe ás escadas, e depois desce_
L: Pronto!
M: Chega!
Elas saem d acasa de Lua, entram no carro do motorista de Mel, ele dirige em direção á casa dos Aguiar, elas entram.
M: Gabriela, chegamos!
G: Ok, vocês querem alguma coisa?
L: Uma água, pode ser?
G: Claro, licença!-Gabriela diz e sai.
A: Oh, Mel, posso saber pra onde á senhorita fo....-Arthur ia terminar de dizer, quando ver Lua paralisa.
A: Lu.Lu.Lu.Lua?
L: Tá gago, agora Aguiar?
A: Não, mas então Mel, onde á senhorita foi?
M: Na casa da Luh, porque?
A: A Carla ligou pra ti.
M: É mesmo, tinha esquecido que eu tinha marcado, com e o Diego, cinema hoje de tarde, vocês dois querem ir?
A: Por mim, e você chuchu?
L: Eu já mandei, você parar de inventar apelidos pra mim, ok Aguiar? Pode ser, Mel me empresta uma roupa?
M: Claro vamos!
Elas sobem ás escadas, entram no quarto de Mel, e Lua pega, uma calça Jeans, uma regata branca com um colete preto, uma meia, e um tênis de Mel, ela entra no banheiro, se troca, vai até á maquiadora de Mel, faz um coque no cabelo, e senta na cama esperando Mel, que minutos depois sai vestida com uma sia não muito curta preta, uma blusinha, branca, com um bolero, preto, e uma sapatilha branca com preto, ela vai até á maquiadora, arruma o cabelo e o prende.
L: Tá linda.
M: Valeu, você também, vamos?
L: Vamos.
Elas descem ás escadas e vê Arthur sentado, no sofá, vestido com uma calça Jeans, uma blusa de manga preta, e um tênis all-star branco.
A: Aleluia, vamos?
M: Espera!
A: Que foi?
M: Meu celular, idiota._mel diz, sai correndo pela escadas, entra no quarto, pega o celular, e desce correndo.
M: Pronto.
Eles entram no carro de Arthur, e ele dirige em direção ao shopping.........


12° Capitulo_
Eles chegam ao shopping, Arthur estaciona o carro, eles descem, e entram eles vão á sala de cinema e na entrada encontram Carla e Diego_
M: Oie, esses aqui são Arthur. meu irmão, como já sabem e Lua, minha..
L: Futura cunhada!
M: Muito engraçado, mas e aí, já compraram os ingressos?
C: Claro, só falta á ficante do Diego chegar.
L: Nuss, você tem ficante?
A: Oh Blanco, porque ficou tão interessada no assunto?
L: Porque ele é um gatinho.-Lua sussurra pra Arthur, que faz uma careta.
M: Ok, vamos entrando?
D: Eu vou esperar á Jhu!
L: Jhu?
C: Jhulie Campello, á ficante piriguete dele.
D: Eu não já disse, que não é pra chamar ela de piriguete!
L: Oh céus, á Juhlie?
D: Sim, porque o espanto.
J: Oi, cheguei, oi amore-Jhulie diz, e dá um selinho em Diego.-Oi cunhadinha, oi Lua, oi garoto bonitinho oi garota!
D: Oi princesa.
C: Oi Jhulie.
L: Oi Jhulie.
M: Oi!
A: Oi.
CS: Oh, Jhu, quantas vezes eu....-Chay diz e logo em seguida derruba uma lata de refrigerante no chão.
CS: Lua? Mel? Arthur?
L, M e A: Nós?
CS: O que fazem aqui?
L: Bom á Carla convidou á Mel, pra vir assistir um filme e á Mel, chamou eu e o Arthur, algum problema maninho?
CS: Nenhum.
D: Vamos logo.
Todos eles entram na sala de cinema, assistem o filme, em silêncio, é claro que com Diego e Jhulie se agarrando Lua e Arthur brigando, Carla conversando com um gatinho lá, e á Mel e o Chay, prestando atenção no filme.
CS: Dá pra parar?
M: Como que?
CS: Como os seus ciúmes idiotas da Jhulie!
M: Eu não tenho ciumes, de você Suede!
CS: Sei.
Eles voltam á assistir o filme.
Depois de um bom tempo o filme acaba e eles vão pra fora da sala.
L: E o filme?
M: Você nem prestou atenção Lua, você e o Arthur se fitavam mas do que sei lá o que nesse mundo.
A: Que isso Melzinha?
Eles vão caminhado e rindo até á saída.........


Continua....




Um comentário :

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .