LuAr no BBB- capitulo 5






Lua: posso contar só a noite?
Arthur:  claro princesa
Ficamos abraçados ainda na cozinha até o povo começar a se levantar e nós fizemos o mesmo, fomos pra sala e ficamos conversando
Carla: é estranho né?
Mel: o que?
Carla: agente aqui, conversando, todos juntos, depois de tantas brigas
Sophia: é, a Carla tem razão
Carla: mais e agora gente, como vamos votar?, estamos entre amigos, namorados, melhores amigos
Arthur: ficou difícil né?
Lua: muito, mais gente por favor, não vamos ficar bravos um com o outro por ser votado e eliminado, todos vamos sofrer quando estivermos que votar e depois quando a pessoa eliminada sair, vamos prometer que mesmo sendo votados não ficaremos bravos e nem magoados ok?
Todos: prometemos
Mel: gente, eu sei que pode ser loucura mais eu quero sair então podem votar em mim
Chay: não pimentinha, de jeito nenhum, tu vai ficar aqui comigo
Mel: amor, eu não aguento mais ficar sufocada aqui, eu quero sair, se eu sair estarei te esperando, eu te amo- falou beijando Chay
Chay: se você sair eu saio também
Mel: meu príncipe, olha pra mim, tu precisa desse dinheiro, ou melhor todos precisamos mais cada um de um modo diferente eu não preciso dele, só de participar já me sinto vitoriosa, se eu sair tu fica
Chay: Ok princesa, eu te amo- eles se beijaram de novo e aquela sala virou um verdadeiro mar, todos falávamos coisas bonitas e chorava, algumas horas depois daquele episódio nós estávamos na piscina ainda conversando
Arthur: faltam dois meses pra acabar, pra voltar pro mundo real
Lua: é
Bernardo: eu vou sentir saudades de todos vocês
Mel: vamos continuar nos vendo né gente, não suportaria ficar longe de vocês muito tempo
Todos: simmmmmmm
A noite....
Estavam todos sentados no sofá esperando o Bial aparecer, derre-pente a TV liga
Bial: Boa Noite Pessoal
Todos: Boa Noite, hoje teremos surpresa, mais antes quero perguntar para a minha Lua, querida qual foi sua decisão ?
Lua: então Bial, eu pensei muito, to sofrendo muito por ter que decidir então minha decisão é....
Continua........
sei que sou malvada mais após lerem esse cap. corram ali na sidebar e votem para a Lua ficar ou sair, beijos até o cap. de amanha.
Ass: Milly

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .