Nova Web!!!

De Repente Princesa <3 

Sinopse:
Passei metade da minha infância e adolescência achando que eu era uma simples Americana, até descobrir que na verdade eu era a Princesa da Inglaterra, minhas amigas não ficaram de queixo caído, vou explicar desdo começo como descobri isso. Bom diário tenho que ir, depois conto. Beijos!!!
Ass: Futura Princesa da Inglaterra (Lua Blanco)
------------------------------------------------------------------------
Personagens: 
Lua Maria Blanco Andrade
Emma Andrade
Sophia Abrahão Sampaio 
Melanie Fronckowiak 
Arthur Queiroga Bandeira de Aguiar 
Micael Borges 
Chay Suede 
Kamilly Blanco
Ilda Andrade 
*Durante a Web Novela poderá aparecer mais personagens 
---------------------------------------------------------------------------------
Segunda Parte da Sinopse:
Me apaixonei... Sim, me apaixonei pelo menino mais lindo do mundo, um verdadeiro príncipe, filho de um simples mordomo ele virou meu príncipe encantado, eternamente...
Ass: Princesa da Inglaterra ( Lua Blanco)
---------------------------------------------------------------------------------
é isso meus amores, minha nova web, espero que gostem, não sei se ela será postada todos os dias, mais tenham certeza que postarei, amo vocês. Beijos!!!!
Ass: Milly

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .