Homenagem ao Arthur Aguiar!!!

Arthur, se estiver lendo está homenagem saiba que te amarei pra sempre!!!

Príncipe, estou fazendo essa homenagem a muitos dias, mais não consigo, já apaguei, reescrevi e escrevi de novo milhares de vezes, mais nunca fica do jeito que eu quero que fique, bom então vamos lá, começar mais um vez. Hoje você faz 24 anos, uma idade que nem se aproxima da minha, por isso não sei que fase esta vivendo, rsrs, bom mais vamos lá, as lembranças são diversas, os momentos bons e ruins também, conheço você a quase três anos, sim dia 21 de março faz 3 anos contando com 2011, 2012 e 2013, eu como qualquer fã sua, sabe alguns poucos momentos que viveu e compartilhou conosco, eu não posso dizer que todos eles foram bons pra gente também, mais se era bom pra você já me fazia sorrir, não pare de ler por favor, não tocarei no assunto que pelo que entendemos te afastou do twitter mais um vez,  bom Thur, não sei mais o que falar, não sou muito boa pra colocar no papel meus sentimentos, sou de peixes né não podia ser diferente, mais enfim seja feliz, é isso que te desejo apenas felicidade, paz e o sucesso merecido.

Parabéns meu príncipe!!!































Homenagem feita por: Milly @MeuSonhoRebelde

Um comentário :

  1. ele merece tudo de bom na vida dele, desculpa toca no assunto mais é tudo de bom n akela loka da vacaloide , se ele estive lendo saiba q ele estendo com a lua ou n eu amo ele do mesmo jeito, mais com a vacaloide eu n aceito, q tudo de bom aconteça na sua vida, que deus te de mt saude pra vc continua trazendo felicidades para suas fãs, e eu te amo mt meu divo principe galã de novela vc é tudo pra mim e o melhor pra mim tbm <3
    Ass: Ana Carla

    ResponderExcluir

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .