Parabéns Pequena

Hello amores, então vou fazer uma pequena homem á minha pequena Blanco.

Sabe, parece que foi ontem que tudo começou, ontem que minha pequena fez os testes, passou, e entrou na novela, mas amada de todo o Brasil, quando começou o primeiro capitulo da novela, aquele que sempre ficará em nossos corações, e que comecei á amar á Lua.
Eu descobri, que não era penas amor de uma fã, e sim o maior amor, um amor até maior do que á mim mesma, o que eu sempre senti, eu gostaria agora de te abraçar de te beijar, e de passar essa data tão especial ao teu lado, mas o que acontece? Eu não posso, dia 21, é um luto pra mim, pois foi como tudo começou, quando eu comecei á amar, minha pequena Blanco.
Lua, eu te amo, e sempre te amarei, hoje faz 26 anos, que Deus colocou um anjo lindo, na minha vida, por onde eu choro, desabafo, e que eu admiro muito. Sabe gostaria que você estivesse lendo isso.
Lua, te amo sempre, feliz aniversário, que você seja feliz, e com você sendo feliz, eu também serei, com rebelde ou sem rebelde, eu te amarei....


Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .