Y Love You Forever


Pov Lua

Arthur e Mika chegaram...Mika e Sophia foram ao jardim e Arthur ficou me olhando na porta....

- Entra
-Licença- disse Arthur com um sorriso no rosto :)
-Como vc esta ? - perguntei
- Nada bem e vc ? ele respondeu
- Triste :(
- SERA QUE EU POSSO TE DIZER UMAS PALAVRAS QUE EU ESTOU TENTANDO DISSE A MUITO TEMPO ? DISSE ELE
- Sim pode
- A muito tempo eu estou gostando de você não consigo mais guarda isso dentro de mim - Arthur disse
- Como assim ? perguntei
- Euestouapaixonadoporvocê - disse ele
-Fala mais devagar - eu disse
- Eu te amo Lua Blanco. Que namora comigo ? pergunto ele
- Claro que eu quero é oque eu mais quero na minha vida, Eu tambem TE AMO MUITO ARTHUR AGUIAR

Eles partem pro beijo.....


Ficam se beijando por muito tempo, até que Mika e Sophia chegam...

- O que esta acontecendo aqui ? pergunta Sophia
- Nós estamos namorando, namorados se beijam - eu disse

Continua.....

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .