Homenagem para Ranna!! Parabéns Amiga!!!


Oi gente, bom como hoje é aniversário de uma pessoa muito especial pra mim, eu resolvi que vou fazer uma homenagem a ela, já que não posso abraça-la nem mandar presente, borá ler Ranna? clique em continue lendo e espero que goste!!!

A menos de um ano eu comentei um de seus tweets, sim tudo começou apenas por um simples comentário, depois disso começamos a conversar e hoje somos amigas, já te falei muitas vezes que você é muito especial pra mim, depois que te conheci a internet começou a fazer mais sentido, meus sentimentos começaram a ser compartilhados e com isso me fazendo uma pessoa mais feliz, todos aqueles segredos, todas aquelas lembranças que poucas pessoas sabem, você compartilha deles, sempre tentando me ajudar, eu tenho certeza que não mereço sua amizade e é por isso que agradeço todos os dias por Deus ter colocado uma pessoa tão especial na minha vida. Não sei mais o que falar, não tenho palavras para te descrever, sei que atitudes valem mais que palavras mais como moramos muito longe uma da outra achei que o minimo que poderia fazer pro seu aniversário era essa homenagem, sei que não ficou tão lindo como eu esperava que ficasse mais eu tentei, eu te amo e nunca se esqueça disso, desculpe-me se te magoei, se te ofendi, se um dia menti pra você me desculpa por não ser uma amiga perfeita. Eu Te Amo <3 

 
Retirei a imagem do site http://guiaavare.com







Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .