"Os Mistérios do Amor"

                                                    15° Capitulo

No capitulo anterior_
Eles voltam pro local das gravações, gravam mais 2 cenas, e foram liberados para o almoço, Arthur sai correndo atrás de Lua, até encontra-lá em uma salinha perto, conversando mas um cara, o mundo acabou pra ele, ele saiu dali super triste, entrou no carro e foi em direção ao lugar que tinha amostrado pra Lua.
Enquanto isso Lua, já tinha assinado uns papéis, já tinha o pagado e á casa já era sua, como hoje eles iriam largar cedo, ela Lua e Mel, iam fazer uma limpeza geral lá, e comprar os móveis, enquanto Lua organiza toda sua casa, iria continuar ficando na casa de Sophia....


Depois de fazem uma limpeza geral na casa, elas foram comprar os móveis, compararam de tudo, Mel e Sophia já haviam ido pra casa e Lua, tinha ficado pra terminar algumas coisas, quando ela saia saindo deu de cara com Arthur_
(Lua) Oi vizinho!
(Arthur) Fala, Lua você vai morar com o cara da casa?
(Lua) Oshe, tá maluco meu filho? Eu vou morar sozinha!
(Arthur) Hum..Pensei que ia morar com seu namorado.
(Lua) Namorado Aguiar? Você tá arrumando muito namorado pra mim em, primeiro o Chay e agora ele.
(Arthur) E não é?
(Lua) Claro que não, agora eu to indo lá beijos!
(Arthur) Espera.
(Lua) Fala?
(Arthur) Você, não quer jantar comigo?
(Lua) Pode ser, na minha casa não vai dá pois os móveis chegam, amanhã.
(Arthur) Na minha ué, eu ia na lanchonete comprar sorvete, vamos comigo?
(Lua) Sorvete, á noite?
(Arthur) È, vamos?
(Lua) Okay. é bom que assim eu conheço á nova rua em que eu vou morar!
(Arthur) Ótimo, vamos.
Eles vão em direção ao carro de Arthur, entram e Arthur vai dirigindo conforme mostrado toda á rua á Lua, eles chegam na sorveteria, Arthur compra um balde se sorvete, eles voltam pro carro, e vão pra casa de Arthur, Arthur abre á porta e Lua vê sua casa, que era linda.
Casa do Arthur_
Eles entram e Kátia(mãe de Arthur) estava sentada no sofá.
(Kátia) Boa noite.
(Lua) Boa noite.
(Arthur) Mãe essa daqui é á Lua, minha amiga de trabalho, Lua essa daqui é Kátia é minha mãe!
(Lua) Prazer dona Kátia.
(Kátia) O prazer é todo meu!
(Arthur) Mãe, á Lua vai jantar conosco, certo?
(Kátia) Claro, será uma honra jantar com ela.
(Bianca) Pow, o jantar não sai?
(Kátia) BIANCA AGUIAR!
(Bianca) Ih, lá vem bronca, Arthur, quem é ela?
(Arthur) Essa é á Lua, minha amiga de trabalho, Lua essa daqui é Bianca, minha irmã .
(Lua) Olá, Bianca!
(Bianca) Oi Lua.
(Lua) Gostei de você.
(Bianca) Igualmente! Best Friends?
(Lua) Claro!.-Elas se abraçam.
(Kátia) Ótimo, vamos jantar?
(Bianca) Oba, vem Lua.
Eles vão todos á cozinha, sentam, se servem, comem logo em seguida, Lua e Bianca foram dá uma volta, logo em seguida, Lua deixa Bianca em casa, e volta pra casa de Sophia, quando ela chega Sophia já havia dormido, porém Lua sobe, entra no quarto, toma um banho, veste seu pijama, desce, bebe um copo de água e vai dormir.
No outro dia de manhã, Lua levanta primeiro, vai no banheiro toma um banho, veste um short preto, não muito curto, uma blusa preta escrivo LOVE IN ROCK, com sua sapatilha preta, ela vai até o espelho e solta seu cabelo, coloca duas presilhas no cabelo, e desce ao descer Sophia estava tomando seu café da manhã.
(Lua) Bom dia.
(Sophia) Bom dia, chegou tarde ontem?
(Lua) Um pouco, depois que eu sai de casa fui pra casa do Arthur, e adivinha!
(Sophia) Vocês se beijaram?
(Lua) Não, me tornei Best Friend da irmã dele.
(Sophia) Nossa! Quantos anos ela tem?
(Lua) 16, ela me contou que o Arthur, não deixa ela namorar, com um garoto!
(Sophia) Irmão, ciumento eu entendo.
(Lua) O Pedro e o Daniel, eram assim comigo, pena que o Daniel foi atuar em São Paulo e o Pedro, intercâmbio nos Estados Unidos.
(Sophia) Hum, eu nunca tive irmão, e á Mel em?
(Lua) Ah, á Mel ela foi criada lá em casa, desde dos nossos 5 anos nós se conhecemos.
(Sophia) Ela e o Chay, eu em, ela até nunca mais saiu com á gente né?
(Lua) Poise! Vou ligar pra ela.
Lua pega o celular e liga pra Mel.
M: Fala!
L: Nossa, que educação em, bom dia pra você também.
M: Hum, mas e ai lembrou de mim?
L: Nunca esqueci, fía, você que agora só vive andando.
M: CHAY PARA COM ISSO.-MEL DIZ GRITANDO.
L: O que o Suede tá fazendo ai?
M: Veio tomar café da manhã.
L: Rum, sei!
M: Que desconfiança, eu hein!
L: Tá, vou desligar, beijos.
M: Beijos!
(Sophia) E aí?
(Lua) O Chay, tá lá, e ela foi tomar o café dela.
(Sophia) Entendi, bom vamos, no meu ou no seu carro?
(Lua) É melhor em carros separados, pois eu vou passar na minha casa antes, e depois tenho que passar na empresa.
(Sophia) Ok.
Elas vão cada uma em seu carro...................

Continua..

Evellen//

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .