Web Novela- Capitulo Único- Aos 15 anos...


Capitulo único 



Pov.' Arthur

Hoje é aniversário da menina mais linda, educada, simpática, estudiosa do colégio,  Lua Blanco, somos "Amigos" a quase 4 anos, eu sou completamente apaixonado por ela desde que a conheci, no aniversário de 11 anos dela. Antes de ontem foi meu aniversário, ela estava linda uma verdadeira princesa (Look Lua). Hoje é o aniversário dela, estou decidido que vou me declarar na festa dela, estou indo em direção ao shopping comprar o presente dela, acho que ela vai gostar enfim, cheguei vou indo pra loja, depois falo com vocês, tchau. 

Pov.' Lua 

Awn, hoje é meu aniversário de 15 anos, estou muito ansiosa, nem sei como ainda não desmaiei, bom eu estou indo pro banho daqui a pouco, minha festa esta pronta mais ninguém deixou eu ver, então preferi ficar trancada no meu quarto me preparando, Mel e Sophia estão comigo, elas vão se arrumar aqui, pois a Mel vai fazer meu cabelo e a Soph vai me maquiar então elas preferiram ficar direto. Antes de ontem foi aniversário do Arthur, meu príncipe, nós somos amigos a 4 anos e eu me apaixonei por ele assim que o vi no meu aniversário de 11 anos, nossos avós eram amigos então no meu niver ele trouce o neto, no caso o Arthur, para minha festa e depois disse ele se mudou pra minha escola por acaso e até hoje não tive coragem de falar pra ele o que sinto...
Mel: e aí Luinha, ansiosa?
Lua: muito
Sophia: nem devia, tu não convidou nenhum dos meninos pra ser seu príncipe do baile, não vai ter graça dançar só com seu pai 
Lua: a Soph, tu sabe que o único príncipe que eu queria que dançasse comigo é o Arthur, mais eu fiquei sem coragem
Sophia: mais...
Mel: pera ai, tive uma ideia 
Lua: qual?
Mel: bom e se eu ligasse pra ele, perguntando se podia ir na casa dele, daí eu ia e perguntava se ele gostaria de ser seu príncipe
Lua: não, eu não vou conseguir dançar com ele 
Sophia: ótima ideia Melzinha, pode ligar 
Lua: não por favos 
Mel: até por que, nós sabemos que ele vai aceitar com certeza 
Sophia: concordo, vai liga
Ligação on 
Mel: Arthur?
Thur: oi Mel, como você ta?
Mel: bem e você?
Thur: bem, mais e ai o que queria?
Mel: bom, a Lua quer que você seja o príncipe dela na festa, topa?
Thur: claro, tenho que levar algo a mais, chegar mais cedo?
Mel: não, é só vir de terno 
Thur: a isso eu já ia mesmo 
Mel: então ta, nos vemos na festa 
Thur: ok, tchau, beijo e manda um  beijo pra Luh 
Mel: mando sim
Ligação off
Mel: pronto. seu príncipe te mandou um beijo 
Sorri pra Mel 
Mel: anw Luh, espero que ele tome coragem e te peça logo em namoro, ver você sorrindo desse jeito por ele é tão lindo- sorri sem graça abaixando a cabeça 
Sophia: ok, já que seu príncipe vai ser seu príncipe hoje, vai pro banho que vou começar a maquiagem 
Mel: e eu o cabelo, anda- entrei no banho e lá fiquei uns 40 minutos relaxando 

Pov.' Arthur 


Pronto, presentes comprados, terno passado, agora é só esperar dar o horário de me arrumar, estava assistindo TV quando a Mel me liga dizendo que a Lua quer que eu seja o príncipe dela na festa, quase gritei de tão feliz que estava, mais me contive respondi que sim e pedi que mandasse um beijo pra minha princesa, depois disso voltei a assistir TV e lá fiquei até perceber que já estava atrasado pra me arrumar, subi correndo tomei meu banho em tempo record por que sabia que iria demorar me arrumando, saí e comecei a me vestir, na hora de colocar gravata, me enrolei um pouco, então levei pra minha mãe colocar, pronto agora, é só colocar o sapato e pegar os presentes ... pronto

Arthur: vamos mãe?
Kátia: vamos meu filho!
...
Pov.' Lua
pronto, terminei meu banho e agora vou colocar meu roupão enquanto as meninas fazem meu cabelo e Make.
2 horas depois...
Mel: pronto, terminei, vou indo pro banho
Sophia: bom eu já terminei faz tempo, mais pode ir primeiro
Mel: ta bom- Mel entrou no banho e em 30 minutos ela já tinha saído, Sophia entrou e em uma hora e meia saiu, elas se vestirão, Mel fez o cabelo dela e de Sophia e Sophia fez a meke dela e de Mel, estávamos prontos, esperando minha mãe chamar, os príncipes das  meninas vão ser o Mika e o Chay.
Look Mel 
Look Sophia
Adriana: vamos meninas?
Meninas: vamos- respirei fundo e saí do quarto, meu pai não parava de tirar foto, já deveria estar acostumada com isso, mais era quase impossível enfim, saímos do apartamento e fomos pro salão de festa do prédio que é gigante, ao chegar lá, minha mãe mandou eu fechar meu olhos, ao abrir o jardim de fora estava enfeitado de rosa e roxo, lindo, quando entrei o salão era perfeito, das mesmas cores do jardim, só que com alguns toques de preto, bom me encantei por tudo na festa, quando minha mãe falou que tinha convidados chegando corri pra porta para recebe-los, eram Chay e Mika 
Mika: Oi Lua, como vai?
Lua: como sempre ansiosa, mais bem e você?
Mika: também, olha meu presente é simples mais acho que vai gostas- o presente era um colar lindo escrito "LOVE"
Lua: é lindo, brigada Mika- abracei ele e depois deixei ele entrar, beijou a Sophia cumprimentou a Mel e ficaram conversando
Chay: Hey pequena, meu presente não é la essas coisas, mais como eu sei que seremos amigos pra sempre- Chay me entregou uma caixinha de colar, quando abri era uma pulseira escrito "BEST FRIENDS FOREVER"  eles sabiam como me fazer chorar mesmo né?
Lua: é lindo plastic, brigada- abracei Chay já com os olhos lagrimejando, ele entrou deu um selinho em Mel, cumprimentou Sophia e Mika e ficou lá com eles, os presentes dos meus melhores amigos eu abria na hora e pedia pra minha mãe colocar na bolsa dela pra não acontecer nada, os outros eu coloca, com cuidado, na caixa de presentes após agradecer, eu estava recebendo os convidados pra festa, quando vejo o Arthur entrar pelo portão lá em cima, logo abri um sorriso maior que já estava e recebi todos os convidados até chegar nele
Arthur: você ta linda- falou me olhando dos pés a cabeça
Lua: você esta mais- sorrimos um pro outro, ele me entregou um embrulho lindo, abri e era um ursinho escrito "I LOVE YOU" quase chorei novamente, só que dessa vez uma lágrima escorreu, mais fiz questão de limpa-la logo 
Lua: também te amo- abracei ele que retribuiu 
Arthur sussurrando em meu ouvido
Thur: esse é só o começo Luinha-  ele sorriu e eu retribui, nos abraçamos de novo e ele entrou, cumprimentou nossos amigos e eles ficaram conversando, depois de receber todos os convidados que tinham confirmado presença me juntei aos meus amigos
Ursinho que o Thur deu pra Lua.
Sophia: canso de tanto abraçar e receber presente?
Lua: confesso que um pouquinho, mais a festa ta incrível
Mel: ta mesmo, eu, sua mãe, seu pai e a Soph, quase nos matamos arrumando isso pra hora da festa
Lua: é eu sei- sorri pra elas e nos abraçamos 
depois de uns 30 minutos minha mãe vem me chamar pra dança com meu pai depois com o meu príncipe (não sei se a dança é antes ou depois do parabéns, mais enfim...)
 Billy Jr: nem acredito que minha menininha esta fazendo 15 anos- eu até o momento estava de sapatilha, quando me aproximei do meu Pai, ele beijou minha testa, falou algo e eu me sentei em uma cadeira pra colocar meu primeiro salto alto ( não coloquei antes, mais tá aí o Look da Lua) dancei com meu pai, a cada passo uma lágrima caia do meu rosto, ainda não eram 18 anos, mais era 15, eu estava realizando um dos meus sonhos que era a festa de 15 anos dos sonhos e essa com certeza é... dancei com meu pai uma música e depois perguntaram do meu príncipe, quem seria, chamei o Arthur pra perto de mim, ele estava visivelmente nervoso, mais apenas beijei sua bochecha e a música começou, ele pegou na minha cintura e depois em uma das minhas mãos e dançamos uma música sozinhos na pista e a segunda que dançamos juntos o pessoal começou a entrar na pista ainda com a música mais lenta
Arthur: eu te amo Lua, pra sempre...- sorri pra ele e demos um selinho rápido, foi a melhor coisa do meu aniversário até o momento, depois que a música acabou, saí da pista e fui colocar o outro vestido Look Lua, voltei pra pista, todos me olharam, morri de vergonha, mais do mesmo jeito o niver era meu, natural olharem pra mim, estava coneversando com as meninas quando ouço uma música desconhecida tocando, olhei pra trás e vi Arthur, Mika e Chay no mini palco, Mika e Chay com violões e Arthur apenas com o micro-fone, Arthur começou a cantar...



Ta difícil disfarçar, quando te vejo já entrego no olhar.Um jeito bobo de agir, faço de tudo pra te ver sorrir.
Sei que me vê apenas como um menino,Pirralho, imaturo, adora implicar comigo.Mais deixa eu te provar que eu posso ser bem mais,Deixa eu te mostrar que esconder não da mais.
Tão linda como as estrelas do céu,Seu brilho irradia como o sol.Eu já na sei se devo não tentarMais resolvi que vou deixarO tempo me mostrar como vai serEu decidi não quero mais mentir,Fingir dizer que nada aconteceu,Isso não cabe mais em mim.
Deixa eu te provar que eu posso ser bem mais,Deixa eu te mostrar que esconder não da mais. 2x
Esconder não adianta,Se toda vez que eu fecho os olhosEu tenho você na lembrançaEntão por que ficar nesse jogoFingindo que nada queroQuando que na verdadeO que eu mais queroÉ descobrir o que que é issoQue tá me tomando, me dominandoDe um jeito que ue nem sei comoDeixa eu te provar que eu posso ser bem mais.Deixa eu te mostar o que esconder não dá mais. 2xDeixa eu te provar que eu posso ser bem mais.DeeeeeeeeeixaaaDeixa eu te provar que eu posso ser bem mais.Deixa eu te provar o que esconder não dá mais.RUUUUUUUUH. RUUUUUUUUH. Não da mais. 2x
RUUUUUUUUH. 4xNão da mais. 3x



Ele estava lindo cantando pra mim, a música que ele mesmo tinha composto 
Arthur: essa música se chama Difícil Disfarçar, eu mesmo que compus, pra aniversariante dessa festa, a menina mais linda, simpática, educada, estudiosa do universo, a menina que eu quero ao meu lado pro resto da  vida, sei que agente é novo mais eu amo a menina que desde a primeira vez que a vi eu me apaixonei, hoje, exatamente hoje, faz 4 anos que nos conhecemos, te vi pela primeira vez no seu aniversário de 11 anos, nossos avós eram muito amigos, depois desse dia meus pais resolveram mudar de bairro e a escola mais perto de casa era a mesma escola da menina que roubou meu coração, ela me ajudou a fazer amigos na escola nova, depois de um tempo nos afastamos um pouco, por algum motivo que até hoje ainda não sei, e hoje quando a Mel me ligou falando que esse menina queria que eu fosse o príncipe dela em sua festa de 15 anos, quase gritei ao telefone, assim que desliguei tinha certeza que hoje eu tomaria coragem de pedir essa menina em namoro. Lua Maria Blanco Andrade, aceita namorar comigo?- o Arthur se declarou pra mim e no final de ajoelhou, abriu uma caixinha vermelha com um anel lindo me pedindo em namoro, eu só conseguia chorar, cheguei um pouco mais perto do mini palco e afirmei queria namora com ele, ele se levantou do chão colocou o anel do meu dedo e beijou minha mão, depois disso nos beijamos, sim, meu primeiro beijo de cinema foi com o Arthur, meu príncipe eternamente ( Aliança de namoro), sussurrei no ouvido dele depois do beijo
Lua: eu te amo muito, pra sempre
Arthur: eu também te amo, coisa mais perfeita da minha vida 
Nos beijamos de novo e foi assim que a cada dia eu me apaixonava mais pelo meu príncipe, alguns invejosos tentavam acabar com nosso namoro só que nosso amor era maior, quando fiz 18 anos ele pediu minha mão, aos meus que permitiram com a condição de terminarmos a faculdade antes, então foi isso que fizemos, nós dois terminamos a faculdade com 23 anos, nos casamos 3 meses depois da formatura, 2 anos de casados, felizes e a cada dia nos apaixonando mais, eu descubro que minha família iria aumentar, sim eu estava esperando bebê, nós seis ( eu, Athur, Mika, Sophia, Mel e Chay) continuávamos juntos, e mais amigos que nunca, Sophia e Mika eram casados e já tinham Bella que tinha nascido a quase 1 ano, Mel e Chay são casados a 3 anos mais ainda não planejavam filhos, 9 meses se passaram e meus filhos nasceram, sim eram gêmeos, dois meninos, o Junior e o Lucca, nossos bebês são lindos, dois mini príncipes e assim foi apenas o inicio da nossa história. Espero que essa história ainda dure gerações, para que seja contada para toda a nossa família do futuro...

O meio e o fim dessa história é da imaginação de cada um, todos nós temos criatividade, ou sonhos, desabafem aqui, quem sabe não coloco uma parte dois desse capitulo único, amo cada um de vocês que acompanha o blog, mil beijos com muita purpurina rosa.



Um comentário :

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .