"Os Mistérios do Amor"

                                                12° Capitulo

No capitulo anterior_
(Lua) Não vai dá, hoje eu vou olha algumas casas e se não gostar vou alugar um apartamento.
(Arthur) Entendi, qualquer coisa me liga, talvez eu possa te ajudar.
(Lua) Obrigada.-Lua ia saindo, mais Arthur pega no braço dela.
(Lua) Algum problema?
(Arthur) Eu quero fazer uma coisa, que desde o primeiro dia em que tive eu quis fazer.-Lua olha espantada pra Arthur, que á puxa mais pra perto de si e á beija, sim um beijo super apaixonado, depois de muuitos minutos se beijando....


Eles se separam por falta de ar.
(Arthur) Desculpa.
(Lua) Não tem problema, foi bom.
(Arthur) Foi?
(Lua) Claro, você não gostou?
(Arthur) Não, claro que eu gostei, mas..
(Lua) Vou entrar, Bye, bye!
Lua entra pra dentro, e Arthur fica um tempo pensando e sorrindo sozinho feito uma criança quando ver pirulito.
Dentro d acasa de Chay_
(Chay) Pensamos que não vinha mais.
(Lua) Nem começa sue chato.
(Micael) Mias é verdade, demorou mó tempão lá com o Aguiar em.
(Sophia) Por falar em Aguiar, cade ele em?
(Arthur) Que que tem o Aguiar?
(Mel) Nada não, gente vamos jogar?
(Chay) O que?
(Mel) Aquele lá Lua.
(Lua) Nem pensar.
(Mel)  Ué, aqui nós somos todos amigos, não vai ter problema algum.
(Sophia, Micael, Chay e Arthur) Dá pra explicar?
(Lua) É tipo verdade e desafio, só que vamos precisar de 2 dados e uma garrafa, só que os dados, á Mel tem ele funciona assim:um deles tem um local, tipo boca, bochecha, pescoço e Nariz, no outro dado possui o que você vai fazer como: Beijar, chupar, Selinho e beijo amigo.
(Mel) E á garrafa serve para cair na pessoa desejada.
(Chay) Gostei!
(Micael) Eu também.
(Sophia) Parece ser legal.
(Mel) Então, bora jogar?
(Micael, Chay, Sophia e Arthur) Partiu!
(Mel) Lua?
(Lua) Sei não.
(Chay) Ah, vai Lua pow!
(Lua) Tá bom, tá bom, eu vou.
(Mel) Ótimo, dados comigo, só falta á garrafa.
(Chay) Só um minuto.
Ele levanta do tapete, vai á cozinha depois volta com uma garrafa na mão.
(Chay) Pronto.
(Mel) Quem começa?
(Sophia) Eu.-Sophia gira e cai em Micael, depois ela joga os dados, no primeiro aparece boca, e no segundo beijar.
(Sophia) É sério isso?
(Chay) Deixa de reclamar e anda com isso.
Sophia beija Micael, o beijo durou uns 4 minutos.
(Mel) Micael o próximo é você.
Micael gira á garrafa e cai em Lua, joga o primeiro dado e sai bochecha, depois o segundo e sai beijo amigo, Micael dá um beijo na bochecha de Lua.
(Lua) Próxima eu.-Ela gira á garrafa e cai em Arthur, joga o primeiro dado e sai boca, joga o outro e sai selinho.
Lua, chega perto de Arthur dá um selinho nele, que puxa o beijo e eles acabam se beijando.
(Chay) Ou era só um selinho.
(Lua) O Aguiar gente.
(Mel) Ele não beijou sozinho.
Lua joga uma almofada em Mel.
(Micael) Continua.
Arthur gira á garrafa e cai em Mel, depois joga o dado sai nariz, joga o outro e sai beijo amigo.
Ele dá uma bitoca no nariz de Mel.
Mel gira á garrafa que cai em Chay, joga o dado e sai pescoço,joga outro e sai Chupar.
Ela chupa o pescoço de Chay(não deixa á marca), logo depois Chay gira á garrafa que cai em Lua, ele joga o primeiro dado e sai bochecha, joga o segundo e sai chupar, ele chupa á bochecha de Lua.
Depois de mais alguns minutos todos vão embora........

Continua no Próximo Post...



Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .