"Coisas do Destino"

                                                        4 ° Capitulo

No capitulo anterior_
As meninas, comeram, organizaram todo o apartamento, arrumaram, á cozinha, o quarto delas e depois desceram pro jardim do Armazém.
Já os meninos, comeram, deixaram tudo uma bagunça, com caixa um um lado, refrigerante em outro, copos espalhados na pia, e uma sujeira só, eles deixaram tudo lá e desceram pro jardim........................


No jardim os 6 se encontram, e se cumprimentam.
(Micael) Então, vamos tomar um sorvete?
(Sophia) Com você? Nem morta!
(Chay) Ué, então porque não vamos comer alguma coisa?
(Lua) Sem fome!
(Arthur) Idem.
(Mel) Eu vou com você Chay!
(Chay) Okay, então vamos.
Eles vão para á lanchonete do Prédio.
(Arthur) Que tal um açaí?
(Lua) Boa ideia, vamos?
(Arthur) Vamos.
Arthur e Lua, vão para á Toca do Açaí.
(Micael) Qual é loirinha, é só um sorvete.
(Sophia) E quem pode confiar em você? Eu já disse que é SOPHIA, você é surdo garoto?
(Micael) É claro que você pode confiar em mim SOPHIA!
(Sophia) Tá bom, tá bom, mais se você...
(Micael) Relaxa!
Eles vão até á sorveteria_
(Micael) Vai querer de que?
(Sophia) Chocolate e Creme com cobertura de leite condensando.
(Micael) Tá bom.
Micael levanta faz os pedidos depois de alguns minutos o garçom traz os pedidos, eles ficam conversando e tomando o sorvete.

Na Toca do Açaí_
(Arthur) Hum, porque á Sophia não gosta do Mica?
(Lua) Sei lá, ela tem uma cisma com ele.
(Arthur) Mais ele é legal.
(Lua) Eu sei, é á Soh que é cismada com ele, não eu!
(Arthur) E você cismada comigo.
(Lua) Nada haver Aguiar.
(Arthur) Entendi.
Eles ficam conversando mais um pouco.


Na lanchonete_
(Chay) Tá bom isso né?
(Mel) Tão bom que você já repetiu 3 vezes.
(Chay) Mais tá bom mesmo, olha come mais um.
(mel) Não Chay, affz você só come.
(Chay) Tá bom, vamos embora?
(Mel) Até que fim, vamos.
Chay paga á conta e eles voltam para o Armazém....

Continua....

Gente, mais tarde vou ver se consigo postar outro capitulo okay?



Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .