Ser Fã...


Oi gente, bom para não deixar o MSR muito tempo sem postagem minha, resolvi passar bem rápido só para postar um mini texto sobre o que é ser fã, se quer saber e curtir essa pergunta polemica conosco, clique em continue lendo.


Ser fan? É eu sei bem o que é isso.
Ser fan é mais do que um amor por uma simples pessoa famosa.
Ser fan é amar incondicionalmente
Ser fan é estar sempre do lado de seu ídolo
Ser fan é rir e chorar junto com seu ídolo
Ser fan é uma dádiva de Deus, uma oportunidade única
Um fan xinga, esculacha e diz que vai matar seu ídolo mas não admite que outra pessoa fale ou faça o mesmo.
Sabe quando você tem um filho ainda bebê? Você com certeza o ama mais do que a você mesmo, né? Um fan não precisa ter um filho para saber como é esse amor, afinal ele tem seu ídolo.
Se o ídolo chora, o fan chora 
Se o ídolo reza, o fan reza dizendo: que sejam feitas minhas as palavras que o(a) NOME DO ÍDOLO rezou para o Senhor e que também o proteja e dê muito saúde a ele(a)
O amor de um fan é maior que qualquer preconceito, crítica ou até mesmo defeitos.
Os fans fazem a carreira do artista se prestigiar, e o artista ensina pro fan o que é amar.
Por isso eu tenho orgulho de ser fan... Orgulho de fazer melhor a vida do meu ídolo e ao mesmo tempo proporcionar a minha vida emoções únicas e inesquecíveis que nunca serão esquecidas.
Sou fan e me orgulho por ser uma pessoa feliz.

Créditos totalmente do blog Henrique Montoya

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .