Aviso

Hey meus amores maravilhosos, tudo bom? Então na verdade são dois avisos, só não sei se é bom pra vocês, um pra mim é péssimo.
O primeiro, é o mais ou menos ruim, poise, é para toda á equipe, meninas o post by, de todas já ficaram prontos, só que tem dois probleminhas, o da Milly não veio e da Carla, veio Ana Clara, então eu vou ter que encomendar denovo.
O segundo é sobre mim mesmo, vocês perceberam que eu não entrei de manhã né? Poise, escola, e só cheguei uma hora da tarde, pois aqui choveu, e eu tive que esperar meu tio vim me buscar, de tarde eu também passei sem entrar né? Então, ontem de madrugada, eu vomitei muito e assim vocês sabem, que saiu toda á comida né, poise, então eu tive que ir pro hospital tomar soro. e só cheguei quase agora, eu ainda estou completamente sem comer e também estou com dor de cabeça e febre, mas vocês devem está se perguntando, qual o aviso?
O aviso é que talvez eu não entre muito, pois estou em observação, e sobre ás web's que talvez eu não poste, mas assim que eu melhorar eu posto tudo que faltar, é isso.
Melhoras pra mim e beijos á todos!!

Evellen~~

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .