Terceiro capítulo A Vida de Uma Rebelnática

Hey Desculpem não ter postado, é por que fiquei meio enrolada mais ta ai o segundo capítulo.
Acordei com uma péssima notícia ,olhei no Fecebook do Arthur e.... Arthur mudou seu status pra namorando ,ué mas agente começou a namorar a pouco tempo agente nem sabe se é sério mesmo pra é né eu não sei pra ela mas sei lá ,me arrumei fui pra escola o dia foi ótimo até a hora do recreio. Vi a Aline conversando com o Arthur, mas não sou muito ciumenta então não prestei muita atenção. O próximo tempo era livre denovo ,prof doente) então quem deu aula pra não deixar agente atoa foi o professor de educação física, estava indo trocar de roupa na aula quando vejo uma cena que me deixou raivosa Arthur beijando a Vaca tetuda da Aline ,Arthur tentou se explicar falou que Aline tinha roubado um beijo dele, depois de ficar meia hora cantando ele e recebendo foras, mas eu não acreditei que  fosse isso ,Arthur teria empurrado ela sei la ,mas não. A aula de ed. física foi um saco ,eu chateada pra caramba, e minha rival dando em cima do meu ex(ex entre aspas porque ainda gosto dele infelizmente) Aline chegou perto de mim e falou
A- Cuidado com o ciume, se não você vai perder ele.
I-Acho Melhor você tomar conta da sua cara, senão você vai perder ela também querida.
A -Ata
I-Coisa feia, não olha assim pra mim não, eu vou  infartar com a feiura dessa sua cara.
A-Cara é de cavalo!
I- Por isso mesmo, não me diga que você é humana
 Arthur- para Aline
A- Agora vai defender ela amor?
Arthur- Que amor ta maluca? Você que me beijou, eu não queria te beijar sua idiota, não vem fingir que ta tudo bem.
Eu vou saindo, nem prestando atenção pra tudo que o Arthur disse. Ele pega no meu braço e fala
Arthur- Para vai ,você sabe que é mentira
I- Eu não acredito em uma palavra que saia da sua boca, você é tão idiota quanto ela ,fica com ela fica com quem você quiser pra mim já deu.
Arthur- Eu quero você!
I- Infelizmente, eu não estou mas disponível .
eu vou embora
Arthur - Você tá maluca Aline, você sabe que eu gosto dela cara,  olha só o que você fez.
A- A amor desculpa, mas eu queria você pra mim
Arthur - Então espera sentada, pra você não cansar.
Aline vem implicar comigo
 I- Vai embora !
A- Ó a inveja
I- eu tenho que ter pena de você ter nascido tão feia , não inveja.
A- Pelo Menos Alguém me quer ,né
I- Volta pra Marte, E.T
A- Vou levar o Arthur junto ta
I- Faça Bom Proveito
Aline vai embora
Na hora da saída, Arthur vem falar comigo
Arthur - Por favor, confia em mim vai
I-Não você me enganou, jogou tudo que agente tinha pro alto pra ficar com ela ou namorar com ela sei la
Arthur - Não foi isso ,eu não estou namorando com ela
I- e o seu status no Facebook
Arthur- eu não estava namorando com você
I- Falou certo ,estava
Arthur-Isa Volta aqui car,a não faz assim
Chego em casa e nem entro no twitter desanimada total
Na hora de dormir fico pensando o que fiz de errado, sera que a tetuda é melhor que eu sei lá não quero ver ele.
Ainda quarta - feira que saco tenho que ir pra escola de novo
Hora da entrada:
Arthur - Isa
I- Oi Thur
Arthur você já voltou a falar comigo?
I - Não mas Isa é meu apelido não?.
Arthur - Para com isso, você sabe que não é verdade vai volta comigo por favor ,Eu te amo.
I- Fala isso pra Aline, acho que ela vai ficar mais animada e menos triste que eu digo chorando
Arthur - Não para de chorar você sabe que eu não amo ela eu amo você diz Arthur quase chorando
I- Me deixa Arthur, vai me esquece finge que eu não existo, vai ver a dor passa mais rápido
Arthur - Não dá
I- Para ta me fazendo ficar mais triste do que eu já estou por favor ,não faz assim comigo
Arthur pega no meu braç,o bota a mão na minha nuca ,e pergunta
Arthur -Lembra? Depois daquilo nada mudou ,além do sentimento que aumenta  cada dia mais
Fico calada e ele  me beija
I- Por favor, não faz isso
Arthur - Isso o que ?
I- Você vai Fazer eu sofrer de novo, e eu não quero, o que eu te fiz?
Arthur - Você me deu  a oportunidade de ser feliz ao seu lado, e eu não vou  desistir dela
I- Eu te amo demais
Arthur- Você me perdoa ?
I - Sim
E  nos  Beijamos lentamente . Chega um novo aluno na escola ,Vitor tomara que Aline faça bom proveito dele, que o Thur agora é meu. haha
Chego em casa e tenho outra péssima notícia ,depois de um longo dia aiai (essa sobre LuAr)continua ...





Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .