capitulo 20- amizade de infancia 3

capitulo 20 


Lua: pai, eu não to bem 
Tomas: calma princesinha, agente já ta indo pra clinica, é rápido- Tomas falou tentando parecer calmo, mais era quase impossível, eles pegam táxi e foram direto pra clinica, chegando lá, o doutor já esperava por Lua, foi questão de segundos para Lua já estar no quarto com os devidos aparelhos ligados nela, a clinica iria ficar cara mais isso não importava afinal era a felicidade de todos que estava em jogo.
Diego: Bom Luinha, nós vamos arrumar nossas coisas em casa, o táxi esta nos esperando, mais depois voltamos, aqui não tem essa de horário, e quantidades de gente pra dormir aqui, então passaremos mais tempo todos juntos, vamos gente?
Carla: não. eu vou ficar aqui com a Lua, a Lara arruma minhas coisas né filha? 
Lara: arrumo sim mãe 
Lua: mamãe, vai pra casa, descansa, eu to bem aqui, tenho enfermeira que é só apertar o botão na que ta na minha mão, tenho os médicos pra cuidar se algo acontecer, vão lá descansem e depois que estiverem inteiros venham me visitar 
Carla: de jeito nenhum que vou te deixar sozinha aqui 
Arthur: tia, deixa que eu fico com ela, eu não to cansado. 
Carla: tudo bem Arthur, mais eu volto logo viu filha?
Lua: príncipe não precisa ficar e mãe eu sei que vocês voltam logo 
Arthur: princesa, eu vou ficar e não se toca mais nesse assunto viu?
Lua: ta bom, ta bom- eles se despediram de Lua e saíram do quarto
Arthur: ta bem minha princesa?
Lua: um pouco
Arthur: quer que eu chame o médico?
Lua: não, só quero ficar abraçada com você- Arthur foi pra perto de Lua e a abraçou, sentou ao seu lado na cama e eles ficaram conversando
Arthur: você é linda, sabia?
Lua: você que é lindo- selinho LuAr 
Algumas horas depois todos voltaram pra clinica, Lua dormia tranquilamente no peito de Arthur enquanto ele chorava 
Roberta sussurrando: ei meu bebê, vem cá- falou abraçando o filho, Tomas ficou no lugar de Arthur acariciando o rosto da filha
Roberta: que foi meu príncipe?
Arthur: ela passou mal, vomitou, o nariz sangrou de novo e ela voltou a falar que ia morrer, mãe se ela morrer eu não vou aguentar- falou chorando mais e abraçando a mãe
Roberta: calma filho, ela vai ficar bem, vocês vão ficar juntos, calma vamos pra casa, você relaxa, toma um banho, descansa e manha voltamos aqui 
Arthur: não, não vou sair de perto da minha princesa 
Diego percebe que o filho está em choque e se aproxima de Roberta que se afasta deixando apenas Diego e Arthur conversando 
Diego: filho, se acalma por favor, ela vai ficar bem, você vai com agente pra casa sim, vai descansar e amanhã agente volta, eu e sua mãe só queremos o seu bem, a Lua não vai querer te ver assim, destruído
Arthur: mais pai, não quero deixar ela sozinha
Diego: Arthur Messi Maldonado, sua tia e seu tio vão ficar com ela aqui e amanhã cedo nós voltamos 
Arthur: tudo bem- ele falou abaixando a cabeça e voltando a chorar, Diego apenas o abraçou sem falar nada, Carla e Tomas estavam inconsoláveis 
Roberta: awn Lice, por que isso ta acontecendo com a nossa familia, nossa Luinha sofrendo desse jeito, tá difícil viu?
Alice: ta mesmo mana, mais ela é forte, com o tratamento daqui ela vai melhorar 
Roberta: eu sei o que é perder uma filha, sei a dor que é nunca mais ver sua filha te chamando de mãe, ou brincando com os irmãos- falou chorando, Alice à abraça também chorando...

Ficou pequeno mais acho que ficou legal, comentem acho que ainda posto hoje, beijos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .