Bem Vindo ao Amor - Capitulo especial

NARRADO POR ROBERTA
Nós seis nos conheciamos à uma semana, mas parecia que éramos amigos de infancia. Era bom saber que eu podia contar com eles. Em uma semana a gente conseguiu perceber que aquela amizade era verdadeira e que ia durar pra sempre.
Todos nós eramos apaixonados por música. Todos nós éramos amigos. Todos nós eramos Rebeldes.
NARRADO POR DIEGO
Era divertido ficar com aqueles cinco. Toda hora tinha uma piada e qualquer motivo tava valendo pra fazer alguém sorrir. Eles eram os melhores amigos que alguém podia ter, e a gente só se conhecia a uma semana. Eramos diferentes, cada um tinha uma personalidade, cada um tinha um gosto, mas era um maximo quando estavamos juntos.
Eramos Rebeldes, iamos lutar pelos nossos sonhos e nada, nem ninguém, ia impedir.
NARRADO PELA ALICE
Nós seis juntos, diversão na certa. Cada um era diferente do outro, mas assim ficava muito mais divertido. Um único amor nos unia, o Amor pela Música. Todos nós amavamos música. Ela que nos uniu e ninguém nunca ia separar. Lógico que ás vezes a gente discuti, mas isso faz parte da amizade. Nos conheciamos a tão pouco tempo e ja sabiamos que aquilo era pra sempre.
A música nos unia. Juntos iamos realizar todos os sonhos, iamos quebrar todas as barreiras. A Amizade iria por nós.
NARRADO PELO PEDRO
Se tem uma coisa boa, essa coisa é ficar entre amigos verdadeiros. Eu tinha 5 ao meu lado e eu sei que eles iriam me apoiar sempre. Nós eramos amigos de verdade e descobrimos isso em pouco tempo. Só uma semana, uma semana pra descobrir as pessoas que vão estar do seu lado sempre e que vão realizar seus sonhos junto com você.
Juntos eramos mais fortes. Juntos iriamos mudar o mundo.
NARRADO PELA CARLA
Sim, eu tinha as melhores pessoas do mundo do meu lado. Eles eram anjos, eram estrelas que me ajudavam a iluminar o caminho. Parece exagero, mas eu os amava muito. Em apenas 1 semana descobri isso. Amizade é algo que se conquista, é algo que se sente. Você tem que sentir que pode dividir seus segredos com alguém, tem que sentir que essas pessoas são especiais pra você. Eles eram as pessoas mais especiais pra mim, juntos iamos mudar tudo.
Nós 6 juntos eramos capazes de driblar qualquer armadilha da vida. Nós eramos amigos e ficariamos juntos até o fim.
NARRADO PELO TOMÁS
Eles me ensinaram de amizade em apenas uma semana. Eu sabia que eles me ajudariam sempre e estariam comigo aonde quer que eu fosse. Nós eramos mais unidos que chiclete na sola de sapato, mexeu com eles mexeu comigo. E iria ser assim, até o fim. São aquelas coisas bestas, aquelas piadinhas, quando alguém zoa outro, só de brincadeira, e todo mundo acaba zoando junto e tal, que deixam todos felizes, apenas por estarem todos juntos.
6 amigos, 6 personalidades, 6 mentes diferentes e uma amizade verdadeira. É assim que eu penso, quando falam de nós.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .