Rebelde - 3ª temporada

                                                               Cap. 7


 No Cap Anterior:

Diego:Dentro da piscina,nossa piscina
Roberta:Nossa eterna Piscina - Eles se beijam

eles ficam um tempo conversando

~~alguns minutos depois~~

Roberta:Amor eu to com sono vamos dormir?
Diego : Vamos meu amor! tem algum exame amanhã?
Roberta :tem uns sim ! mas não se preocupa a Marcinha vai comigo
Diego : ok então

Foram deitar e logo dormiram

De Manhã Roberta acorda mais cedo que Diego e vai se arrumar

Look Roberta (http://fashion.me/lua-aguiar0/looks/look-roberta-rebelde-3-temporada-2340858)

quando estava saindo viu Diego ainda dormindo

Pensamento Roberta: O Di é ta lindo dormindo *-* ta parei !


Roberta Logo pegou um táxi

Roberta: o endereço é Rua xxxxxxx ,Número xxx
Taxista: ok

Logo Roberta chegou e tocou o interfone

Roberta: Marcinha?

Marcia: To Indo cunhadinha

Marcia chegou

Roberta : que isso Marcinha ! Que isso ! Ta linda cunhadinha

Look Marcinha (http://fashion.me/lua-aguiar0/looks/look-marcia-rebelde-3-temporada-2340868)

Marcia: você Também ta linda

Roberta: Vamos?

Marcia :Vamos!

Elas estavam saindo de casa quando ...

Continua...


Beijos de Chocolatee




Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .