"Os Mistérios do Amor"

                                                  10° Capitulo
No capítulo anterior_
Eles sobem pro quarto de Lua, Arthur senta em uma poltrona e Lua entra no banheiro e troca de roupa, logo depois ela sai, e pergunta_
(Lua) Vai almoçar comigo?
(Arthur) Pode ser.
Eles descem, sentam na mesa, se servem almoçam, logo depois eles ficam conversando até que o olhar deles se cruzam, e eles vão se aproximando um do outro, ficam bem pertinhos até.....


Até que á porta se abre e quem entra? O pai de Lua_
(Billy) Mais que pouco vergonha é essa dona Lua Maria Blanco?
(Arthur) É, desculpe senhor Billy.
(Billy) Rapaz, se retire por favor.
(Lua) PAI!
(Billy) O que você quer, eu chego do trabalho e encontro minha filha com um qualquer sentados no sofá á ponto de se beijarem.
(Lua) Pai, ele não é um qualquer, deixa de botar pilha nas coisas.
(Billy) Eu botando "pilha nas coisas"? Minha filha entenda.
(Lua) Chega pai.
(Billy) Esse garoto, ainda não saiu daqui?
(Arthur) É melhor eu ir embora tchau Lua.
(Lua) Tchau Thur, e desculpa PELO MEU PAI!
Arthur vai embora_
(Billy) Precisamos conversar mocinha.
(Lua) Conversar o que pai? Eu tenho 19 anos já sou de maior, deixa minha vida.
(Billy) É assim? Você está dentro da minha casa e ainda quer ter direitos? Eu que te sustento e você quer ter direitos?
(Lua) Não se preocupe pai, não precisa passar na cara, hoje mesmo eu vou embora da sua casa.
(Billy) Como?
(Lua) To indo embora da sua casa Billy Blanco.
Lua sobe pro quarto, pega algumas mochilas, coloca suas roupas dentro, pega á chave do carro dela e desce Billy tenta falar alguma coisa, mais ela passa direto, entra no carro e fecha ás postaras, com o controle, pega o celular e liga pra Sophia_

LIGAÇÃO ON_
L: Soph?
S: Oi Lua, aconteceu alguma coisa?
L: Fui expulsa de casa!
S: Como?
L: Eu vou ir pra sua casa e á gente conversa tudo bem?
S: Claro, pode vim.
L: Tá tchau.
LIGAÇÃO OFF_

Lua dirige em caminho á casa de Sophia, em pouco tempo ela chegou lá, toca á campainha e Sophia atende_
(Sophia) Então o que aconteceu?
(Lua) Então depois, do parque o Arthur me levou pra casa, aí ficou lá em casa, á gente almoçou junto, depois formos assistir um filme e rolou, quando estávamos quase se beijando o velho aparece, ai fica jogando umas coisas na minha cara e eu disse que ia sair de casa.
(Sophia) Você pode contar comigo viu?
(Lua) Eu sei, mais eu só vou ficar aqui, mais ou menos até amanhã.
(Sophia) Mais pra onde você vai?
(Lua) Vou comprar uma casa, ou se não alugo um apartamento.
(Sophia) Entendi, olha hoje eu vou pra casa do Chay, você vai comigo?
(Lua) Vou sim, chegou um SMS pra mim enquanto eu tava dirigindo.
(Sophia) Vem, vamos levar essas coisas pra um quarto.
Elas sobem, deixa ás coisas de Lua em um quarto, depois elas vão tomar um banho(cada uma em um banheiro), Lua sai primeiro, e vai até uma mochila pega uma calça Jeans, uma regata preta e um colete preto, ele se veste depois vai em outra mochila e pega uma rasteirinha branca.
Logo depois ela desce pra sala, minutos depois Sophia desce com uma saia nem muito curta e nem longa demais, um saia branca, com uma regata rosa e um bolero branco, ela usava uma rasteirinha rosa.
(Sophia) Vamos no meu ou no seu carro?
(Lua) Não sei, acho melhor no seu.
(Sophia) Okay, então vamos?
(Lua) Vamos.
Sophia pega á chave do carro e dirige em direção á casa de Chay, depois de uns 20 minutos elas chegaram.....

Continua.................

Gente,desculpem pelo capítulo, era pra mim ter postado ontem, mais eu tive que sair com meu pai, esse foi o capítulo de ontem, daqui á pouco posto o de hoje..






Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .